Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Será verdade que o BIG BROTHER voltou?!

É na verdade a Maior Árvore de Natal da Europa. E também é verdade que é através do olhar de uma estrela que nos apercebemos do que se passa em nosso redor, não sabiam que as estrelas veem? Pois é meus amores, elas reparam em tudo, e se falarmos na estrela de natal, ui ui, essa então vê tudinho.

Mas não vos deixo mais curiosos, e para verem o que se passa no Terreiro do Paço, não é preciso treparem á árvora feita de ferro, pois para tal basta entrar aqui http://arvoremillenniumbcp.sapo.pt/webcam.php e disfrutarem das imagens dos demais transeuntes incautos que ao coçarem as orelhitas, limparem as narinas ou até fogosamente se deixem envolver pelo espírito do Natal e demonstrem o seu amor por outrém ou ... o melhor é divertirem-se.

Toca a cuscar. Mas pelo menos dá para vêr o trânsito. E as nossas riquezas arquitectonicas. E o Tejo.

6 comentários:

  1. Pois, está tudo doido, nem ligam à Lei da Privacidade nem nadinha. E o povo tiodo pode ver o que ali se mostra sem se saber, é porreiro.

    Giro giro era o pessoal pegar em cartazes, escrever umas mensagens e ir até ao Terreio do Paço e ficar ali á espera que a estrela nos filmasse e divulgasse a nossa mensagem pró Pai Natal, isso é que era.

    Assim do tipo "Oh Estrela, queres Cumeta??", pois ...

    ResponderEliminar
  2. nao vi ninguem a tirar macacos do nariz e fiquei triste.

    ResponderEliminar
  3. ... mas viste lodo no tejo não viste? Dá-te por catente. Imagina o briol que o gajo que está espetado kla em cima a filmar não deve apanhar? E depois só filma os mesmos sitios ...

    ResponderEliminar
  4. Ó Edu, também não vi ninguém a tirar chimpas do nariz, mas se reparares bem, neste momento, vai um senhor muito bem arreado a atravessar a passadeira, a dar puns! Ora vai lá ver...
    Na verdade, não há condições! Já não se pode dar puns discretamente, que fica logo tudo gravado... São mais ideias mais fabulosas do milénio...

    ResponderEliminar
  5. Se o gajo deu puns, era o Pinto da Costa. Agarrem-me esse gajo e mandem-no pró rio ( não pró Rui Rio ) que aqui não há barcos Rabelos para o salvarem.

    ResponderEliminar
  6. se bem conheço o mmiilleenniiuummbbccpp
    (sim, tem dinheiro suficiente para duplicar as letras todas do nome),
    os desgraçados que forem apanhados pela camera ainda vão te de pagar um fee por andarem a passear-se num filme do banco.
    - ai mas eu não queria, e tal!!!
    - pois isso não sei. tem de pagar esta taxa. se quiser reclamar, só depois de pagar...ordens superiores...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger