Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006


E da melhor carne se faz uMamburger

Que melhor se poderia ter para acompanhar um copito de vinho que este fantástico Hamburger?! Ahn??!!

Criado propositadamente para ser degustado na companhia de um vinho único, este Hamburger é composto por um pão único também.

A sua confecção é única coisa que o torna também único.

Única é mesmo a carne, que ao dessiminar-se pelas papilas gustativas nos leva a descobrir sabores entumescentes que até à altura estavam escondidos.

Esta fotografia ganhou variadissimos prémios por ser a única a ser tirada com o hamburger completo.

Reparem na textura couratada da coisa, degustem.

(Bé, obrigado pela foto)

11 comentários:

  1. O senhor prior lá da minha freguesia também gosta muito de hamburgers. Pois gosta! Só se queixa do pepino. Diz que lhe faz azia... Tadito!

    ResponderEliminar
  2. Sr. Panda.
    Ainda á uns dias comi um hamburger desses mas tinha alguns pêlos. Não fiz caso porque estava com um aspecto divinal. Só espero que não me faça mal. É claro que não gosto de pêlos na comida. Já me chamaram a atenção num restaurante por eu ter reclamado de um pintelho na comida dizendo-me que se calhar quando faço uma trombadinha já não reclamo dos cabelos. É verdade, mas também se ele encontrasse um bocado de bacalhau na pachacha da mulher não ía gostar. Ora essa...!

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus.
    Que cumberxa que para aqui bai.
    Enfim.
    Olhem, o que é xerto é que uma hamburga com o aspecto dexa, até eu comia ( balha me Deus ).

    ResponderEliminar
  4. Este Burger merece um verso.

    Pão de sésamo com semente
    E a chicha lá no meio
    Bora malta dar ao dente
    Comam tudo sem receio

    Tomate, alface e queijinho
    Maionese a escorrer pelas bordas
    Ai que belo pitéuzinho
    Toma tino, vê se acordas

    ResponderEliminar
  5. Agora vou eu fazer um verso,

    Bate leve, levemente
    Como quem chama por mim
    Será chuva, será vento
    Vento não é certamente
    E este hamburger é pra mim

    ResponderEliminar
  6. Grande poeta é povo...o vinho ékinduka e o hamburguer ékinstroi.

    ResponderEliminar
  7. o vinho ékinduka
    e o hamburger ékinstroi
    comer umamburga destas
    bolas... kintédoi

    ResponderEliminar
  8. comer isto num é pecado
    pecado é num comer
    quem me dera a mim ter dentes
    e mais num posso dizer

    ResponderEliminar
  9. ... tou a gostar de lêr ...

    ResponderEliminar
  10. Oi Gota. Beijinhos ao meu sobrinho.
    Não o deixes comer destes Ham,burgers para já ... mais tarde, daqui a uns aninhos.

    Abreijos.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger