... e JÁ LÁ VÃO VINTE E CINCO ANINHOS DE CASAMENTO ...
A minha querida irmonga menos nova de todos e o meu cunhadão, celebraram as Bodas de Prata juntamente com a famelga num fantástico restaurante em Palmela.
O repasto estava divinal, fartámo-nos de rir com recordações, acreditámos que não estamos velhos nem tão pouco acabados pois ainda nos lembramos de coisas recentes, assim do tiiipoooo, a equipa do Benfica: Bento, Pietra, Bastos Lopes, Alberto etc e tal, cenas assim recentes, o Chibanga, o Badaró, o Parafuso, assim, coisas, bem.
Para Vosso deleite, eis aqui algumas fotos do evento, e, se quiserem comparar o que eram os jovens de hoje há 25 anos atrás, força, tentámos estar na mesma ordem craneológica.
Elsa e Zé, o meu BEIJO enorme para Vós os dois. E venham mais uns tantos sempre a abrir e a arrepiar caminho.
Há 25 Anos
... e agora!
*****
serviram-nos a todos, os 25 anos que passaram por nós. e continuamos lindos.
ResponderEliminar(a mai linda sou io, aviso já)
... e as flores?! Que coisa liiiiinda ... e com 25 anos ...
ResponderEliminarAi que linnnnnnnndos. Todos juntos, todos juntos. Continuas o ++++alto irmão, mas agora já te dão de comer!!!Lollll.ADOREI!!!obrigada. Beijos XXL e BFS.
ResponderEliminarJÁ NÃO PARECEMOS UNS BIAFREIROS ... jácumemos o pão, o coiso com o piripiri do jindungo, mais o comochama, o fuba e a mandioca. Isso.
ResponderEliminarDepois lávámos os dente com mulala pra ficar chunguila, maningue chunguila. hum.
Ambanine e 'té muzuku.
Fosga-se Panda.
ResponderEliminarTens umas manas bué queridas mas esta ultima não percebo nada do que ela diz. É que ela nem fala no vinho tinto.
Olha... té muzuco pra ela tb.
Olha, agora é que vi q n foi a mana que escreveu aquilo esquisito. Foste tu. Bom, faço das minhas palavras as minhas palavras, só q para ti.
ResponderEliminarhehehe.
Sorry prá mana.
e té muzuco, né?