Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Mercado AGROBIO na PortelaTODOS OS SÁBADOS a partir de 16 de Dezembro de 2006

Uma Organização da AGROBIO com o patrocinio da Associação dos Moradores da Portela, no passeio do Jardim da Associação.

A partir do próximo sábado dia 16, no Jardim da Associação vai começar a realizar-se um mercado semanal de produtos Biológicos dos associados da AGROBIO. Não deixe de visitar o mercado e faça lá as suas aquisições.

A Associação dos Moradores disponibiliza o seu espaço e de parceria com a Agrobio, proporciona aos moradores um ponto de encontro para apreciar os produtos biologicos disponiveis pelos associados da Agrobio.Não deixe de fazer uma visita ao Mercado e recomende-o aos seus amigos e vizinhos. O espírito que se poderá viver, é idêntico ao mercado que se realiza todos os sábados no Jardim do Principe Real em Lisboa que é patrocinado pela Agrobio e pela Câmara de Lisboa.

Nota:
Os alimentos obtidos pelo Modo de Produção Biológico são bons saudáveis e amigos do ambiente. A Agricultura Biológica protege a biodiversidade, a vida selvagem e o bem estar animal. Os alimentos provenientes da Agricultura Biológica têm mais nutrientes, são produzidos sem pesticidas nem adubos químicos de síntese.Os legumes obtidos por este modo de produção contêm mais matéria seca, mais fibra e são mais apetitosos e úteis a uma boa digestão. As frutas podem comer-se com casca, absorvendo-se assim a parte mais nutritiva e com mais antioxidantes indispensáveis à nossa saúde.

Organização:
Agrobio e Associação de Moradores da Portela
Local:
Jardim da Associação de Moradores da Portela
Horário:
Sábados das 9h00 às 14h00.

3 comentários:

  1. Panda,
    Assim há-des ter muitos amigos.
    Desde que saiste da portela, o que é que a Portela tem de interesse?
    O mercado Agrobio? Que qualquer outro assunto relacionado com a Portela pode ter interesse?
    Bem... só se forem as gajas da Portela que são todas Agrobías por derivarem todas directamente da simbiose entre o grelo e o rabanete.
    A Fonte Santa, sim !
    O batatal do Ti Artur, a horta da Ti Umbelina, a horta do Ti jaime, a quinta da Ti Engrácia.
    Ali sim, não preciso de ir a feira nenhuma, não saio dalí, não pago nada e ainda me vão levar a casa todo o tipo de legumes, fruta, galinhas, coelhos, ovos... tudo fresquinho. Até a Ti Carmo está sempre a oferecer bolinhos caseiros lá pra casa prós miudos e petiscos no verão com grandes caracoladas, cervejolas, tintol lá da vinha e churrasco para aconchegar. No fim do dia e para abrir o apetite para o jantar, se o Luis tiver o tractor á porta do Parocinio ou o Ti artur a cámineta das hortaliças á porta do Manel,ainda se bebem umas mines ou uns uisques á borliú e assim se vai vivendo desgraçadamente por ali.
    Viva Loures, viva a Fonte Santa, e vivam os saloios.
    Portela????
    Agrobio????
    Tsss, tsss....!

    ResponderEliminar
  2. ... e Bucelas??!!

    ResponderEliminar
  3. Épá !!!!
    Bucelas é fixe!
    É parecido.
    Vivam os saloios da Bemposta.
    Tá dito!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger