Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006


Carolina apanhada em direcção a Espanha

Falava eu em flagrante delírio ainda agora e em cenas de fugirem para comprar caramelos, eis senão que a jovem rapariguita Carol, agora autora de livros e conhecida no calor da noite como "O Pito Doirado" é ademoestada com 3 sanções criminais ... e foge.

Ultrapassa pela direita e, em velocidade estonteante, dirige-se pra Espanha, mas foi fotografada pela nossa fantástica polícia que dispensa de ser constantemente elogiada.

Eis a prova.

(GOTINHA - thanks pela foto)

2 comentários:

  1. Em fuga e ainda assim com os guarda-costas ao seu lado.
    Grande Carol, mesmo em fuga não descora o exercicio fisico.
    Força Carol, só faltam 200km.

    ResponderEliminar
  2. Ó pá, eu acho que vou à Protectora dos Animais fazer queixa!!! Tadinha da vaca!!... Isto não se faz ao bicho! Com franqueza!! Nem deve ter air bags nem nada... e colete reflector?! Pois é!
    Não há condições...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger