Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

باندا - E Panda escreve-se assim em Árabe

E por via das coisas e ademais dúvidas que possam ser suscitadas devido a causas de coiso e mal-emtendidos, sabem o que quer dizer isto بيبا اُ بينفيكا que está escrito em Árabe?

3 comentários:

  1. Eu sei!
    Quer dizer; Feliz natal a todos com muitas prendas no sapatinho especialmente no sapatinho do Dr. Palma que merece tudo e mais alguma coisa e um próspero Ano Novo cheio de coisas boas como por exemplo muito secesso na carreira do Dr. Palma e paz na terra e no Iraque e sem fome em Africa e á mesa do Dr. Palma.
    Acho que é só isto que está escrito.

    ResponderEliminar
  2. Andas lá muito pertinho ... mas está fesquinho quase geladinho: quer dizer - VIVA O BENFICA, uqe é o mesmo que disseste atrás.

    ResponderEliminar
  3. Panda,
    És um tangas. E desde quando é que essa merda desse nome existe em árabe?. Áhh...já sei! É do núcleo de Benfiquistas de Teerão. Meu, não inventes.
    Continuas a seis para passar este Natal mais aconchegadinho.
    Abreijos e Saudações Lagartinas.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger