Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006


A todos os meus Amigos desejo um óptimo Natal e que 2007 seja mesmo muito mas mesmo muito orgásmico

Este ano utilizo uma fotografia da minha casa (quintalinho da parte de trás) para fazer aquela coisa girissima que é enviar postais de natal e coisas do género. Desta forma ficam a conhecer um bocadinho da Toca do Panda, e a ver pela fotografia de hoje de manhã, já faz por lá muito frio.

Bem, deliciem-se pois a imagem é fenomenal, e lá estar é bastante melhor, acreditem, diria mesmo que é fenometástico.

Abreijo-vos

2 comentários:

  1. Panda,
    Realmente é um belo postal de inverno.
    Deves é ter ficado do enrretesado com o briol que áquela hora devia de estar.
    Ao que um gajo se sujeita ás 6.30 da matina para tirar uma foto.
    Se calhar, para mijar não te levantavas com o griso que tava.
    Abraço e parabéns pela foto.
    Abrêjo!

    ResponderEliminar
  2. Para ti, Elsie e todo o clã pandita, uma noite de Natal cheia de calor e um 2007 à medida dos porreirões que vocês são!!

    Beijo,
    IO.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger