Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Novos radares para nos "apanharem" em flagrante delírio

Esta malta é incrivel, arranja sempre maneira de nós nos enterrarmos (já pareço o júri do Saddam: enterrem-no secretamente) em acidentes de viação.

Agora meteram os radares nos rails de segurança,exacto, obrigando-nos a andar ali feito imberbes a olhar para a esquerda e para a direita para ver onde está uma coisa destas pespegada ... vai daí quando o localizamos, olhamos em frente, e, lá estamos nós todos enfarelhados em cima (salvo seja) do vizinho da frente a apitar desvairadamente.

Mas vejam a coisa, interessante. Até parecem engenjonhices que pululam como descobertas no programa Geração de Cientistas na 2, apresentado (voz de locução) pela minha amiga Carmen (vejam que tem coisas fantásticas, mesmo muito bom, o programa claro está, bem!) às 19 e 30 aos Sábados.

2 comentários:

  1. Acho mal colocarem radares nos rails. Com tantos motards a marrarem contra aquilo, se for preciso e mesmo batendo a bota ainda que têm de pagar o aparelho património do estado.

    ResponderEliminar
  2. E nós não andamos aos anos a dizer para acabar com os rails?
    Pois é, agora ainda melhor.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger