Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006


Sobre Nuremberga, muito se fala ainda hoje ...

Mas o cobardolas escondeu-se mesmo.

Leiloadas há poucos meses no Southebys (para quem não conheça é uma das mais famosas casas leiloeiras do mundo moderno), fotografias da era Nazi até há bem pouco desconhecidas da maioria do povo, houve uma que superou todos os montantes até hoje licitados. Não foi divulgado o montante pelo qual foi adquirida a fotografia. Mas O Panda mostra-vos.

Esta preciosidade mostra o quão cobarde era na verdade aquele monstro que se vangloriava de poder e luxo, mas sem nunca admitir que se escondia por detrás de uma mulher, ou melhor, por debaixo de uma mulher.

Mas esta é a verdade nua e crua, Hitler escondia-se por baixo de uma mulher, acobardava-se e escondia-se, era um maricas, um palonço ... um nazizinho, fraquinho, mesmo fraquinho e mariquinhas.

Não acreditavam pois não, mas é esta a prova que ele se escondia, ele utilizava as mulheres para se escudar e fugir dos maus.

Tá mostrado, vá.

1 comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger