Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Nunca nos devemos esquecer do que se passa ou passou no Mundo e em nosso redor, mesmo que por muito antiga seja a notícia, devemos sempre recordar-nos.

Ora leiam:

Em 18 de Dezembro ...

  • 1966 - Barbados e Emiratos Árabes Unidos são admitidos como Estados-Membros da ONU;
  • 1967 - Eu fazia 1 ano e oito meses que respirava cá fora, sem ser coisas líquidas;
  • 1986 - Depois de me ter portado como um português valente, abandono a vida militar das espingardas e enveredo no caminho da caça à mão;
  • 1987 - Eclode a Intifada: rebelião palestina nos territórios ocupados e no setor árabe de Jerusalém;
  • 1992 - Lady Diana e o Príncipe Charles separam-se, consta que foram a um Pick-Nick;
  • 1994 - Começa a ser delineado o acordo da Área de Livre Comércio das Américas (ALCA) na Cimeira das Américas, na cidade de Miami, onde habitam alguns dos amaricados do norte.
  • 1996 - A minha filhota conta já com um aninho e mais uns sete meses de idade;
  • 2006 - Carolina lança (espero que não atinja ninguém na nuca senão é atentado) a noticia que vai escrever mais um livro; Albarran acusado de bigamia diz que o erro é da Mãe; Ficámos a saber que os emigrantes ja não gstam tanto de Portugal porque a taxa de desemprego aumentou (afinal há quem queira trabalhar); Alberto JJ (o da Madeira) diz que este ano é o ano da besta. Viu e foi recebido por Sócrates a seis do seis de seis (6-6-2006) ... 666 e como o ano que vem parece que é o ano da Serpente ... para o Continente em força; Os Espanhóis afinal também têm tomates: quando vão começar a julgar 29 anormais, marroquinos na maioria, suspeitos de pertencerem ao cube dos cabrões que engendraram e perpetraram o atentado de 11 de Março de 2004 (a cena dos comboios) , eis que ordenam mais umas 11 prisões também a marroquinos, mas desta feita por supeita de pertencerem ao Clube Al-Qaeda.
Para que se saiba, só por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger