Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Os Jovens heróis de Shaolin estão de volta

Agora com passagens dos seus dias a serem transcritas para a net e para alguns blogs menos descomprometidos.

A cena passa-se no Templo de Shaolin, pouco antes da transmissão do compacto Floribela:

Discípulo: Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?

Mestre: A diferença, humilde gafanhoto, é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.

Discípulo (qual Floribela, já um tanto confuso, exclama): Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!

MESTRE (com um fino sorriso): Nesse caso, curioso e confuso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.

E agora pergunto eu: e pérola de viveiro, de água-doce ou de água salgada, qual a diferença? É na maneira de as comer? Ás ostras? O que são ostras? Serão bichos que se abrem e se comem dos dois lados? Ostra ...

3 comentários:

  1. Ó balha-me Deus.
    Agora ias pérolas xão para xe comer.
    Não admira que um destes dias andem cão ostras penduradas ao pescoxo e cão aquela coija biscoja a escorrer-lhes pelos xxxxcheios!
    A Birgem. A Birgem exa xim, era iuma pérola. Xempre fechadinha dentro da iostra xagrada pra ninguém lhe botar a mão.

    ResponderEliminar
  2. Humm, até parece q'o Dom Policarpo não gosta d'ostras... sim, q'eu bem o bim ind'outro dia a olhar pra uma lá no confessionário, q'inté se benzeu três vezes...
    S'isto são coisas que se digam, agora que tamos no Natal e a Virgem vai abrir a ostra p'a sair de lá o menino! Ah pois!!! respeitinho, é que é!

    ResponderEliminar
  3. Óh balha-me Deus!
    Um destes dias, a comberxa num paxa disto. Das pérolas para as iostras, das iostras para o berbigão, do berbigão para a ameijoa e arranjaxe aqui umas órgias de marisco de dar a bolta á cabexa e um dejarranjo intestinal.
    Num habia nexexidade.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger