Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer Dr. Palma?

Querida amiga,

Faça-o.

Segundo a minha assistente, o esperma não só tem um sabor muito agradável, como cientificamente está provado que também tem muito poucas calorias e não engorda, é muito nutritivo, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele quando espalhado cuidadosamente.

Instintivamente, um homem sabe disto tudo, vem ao decima a sua bondade caracteristica. E ele permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. Um forte carácter.

Saiba então minha querida amiga, que o sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra da parte dele um grande amor.

Depois de lhe ter feito sexo oral, o melhor a fazer é agradecer-lhe, dar-lhe um banho relaxante, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e deixá-lo reflectir sobre a nobre atitude que teve para com a minha querida amiga.

Que me diz?

6 comentários:

  1. Balha-me Deus Xenhor Panda.
    E o Xenhor inxiste.
    Ainda bou ligar para os xenhores da internet pra desligar estas coijas.

    ResponderEliminar
  2. Fosga-se mais ó Padre.
    Já não de pode fazerem-nos umas mamadas que este gajo vem logo a apitar.
    Panda, pá..., não tenho boas recordações da unica vez que tive um orgasmo nas cáries da minha mulher. Só faltou dar-me com a cama nos tutelos. A intensão era boa. A outra gaja até me dizia que gramava á brava e mais, ela é que pedia para o fazer. Dizia que tinha um saborzinho salgado. Ora como ninguém gosta de comida ensonsa, lembrou-me um dia de preparar o repasto para a minha maria, esperando que lhe apetecesse tocar trombone. Assim, uma manhã, finjindo estar eu a dormir, a rapariga acordou com queda para a musica e aí... acorde acima, acorde abaixo... danou-se! Aquilo parecia as twin towers mas com efeito ao contrário. Com a explosão, aquilo foi tudo para cima e ... cáries.
    Bem a unica piada que teve foi antes de ela me querer trucidar foi vê-la a correr para o W.C. á procura da pasta de dentes.
    Amigos, eu sei que é muuuiinto doloroso mas como dizia o anuncio das ferramentas...
    Bosch é bom!

    ResponderEliminar
  3. Andas cumas piadas giras! andas, andas... não sei se ria, se chore... o pior devem ser os gunelhos de cavelo. pois devem. que deus te perdoe, meu filho

    ResponderEliminar
  4. Isto com Padres e freiras já parece a paróquia do Panda.
    Panda, de momento ando na rua de perna aberta de forma que pareço que ando a jogar á macaca. Se eu estiver melhor do meu quisto da verilha, este sábado de manhã vamos a Algés comprar uns gonelhos de vigodes.
    E viva o SCP. Continua em alta como as Twin Towers.

    ResponderEliminar
  5. Dr. Palma
    Começo por lhe dizer que sou uma pessoa muito tímida e envergonhada e esteja certo de que precisei de toda a minha coragem para vir aqui colocar-lhe a seguinte questão, peço-lhe desculpa pelas minhas palavras de facto estou até muito ruborizada.
    Garantiu-me a minha vizinha, mulher encorpada, desenvolta e muito dada aos vícios do sexo, que espremer um pouco de sumo de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides obtendo-se assim um contraceptivo barato e simples. Para juntar o útil ao agradável aconselhou-me a adicionar um pouco de açúcar, gelo e cachaça na hora da relação sexual e usar o pénis do meu marido, claro, como pilão. O que é que acha doutor? Vai uma caipirinha….

    ResponderEliminar
  6. Ó amiga do Dr. Palma, cautela com as caipirinhas, não vá a cachaça ser muito forte e dar bolor no pilão... Não facilite, que pilões como deve ser já não há muitos por aí...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger