Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006


As mulheres são na verdade um ser hiper-super-mega-condescendentes, e amigas, mesmo amigas até. Oram leiam um excerto de mais uma consulta do médico residente aqui do blog.

O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer Dr. Palma?

Minha querida amiga, esse é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser sempre encorajado. O homem pela sua característica e forma, necessita exibir a sua destreza perante outros homens. É como se se tratasse de uma exibição entre animais, por exemplo os pavões ou os ferozes leões, sempre prontos a cobrir, entende?. Mas é cansativo e exige dedicação. Ora veja.

Longe de ser de todo agradável, uma noite de plena e extenuante borga com os amigos é uma actividade muito stressante e consumidora de energias e calorias, e, voltar para junto de si, é por si só uma atitude digna, e ainda por cima uma atitude de coragem e valentia em assumir a situação do retorno ao lar perante os amigos que o podem inclusivé tornar alvo de chacota. Conseguir finalmente regressar ao lar e para junto da mulher que ama, é um enorme alívio para o seu parceiro.

Lembre-se sempre e tente por muito que lhe custe, tente aperceber-se das dificuldades que ele passou durante a noite, lembre-se sempre disso, afinal de contas, ele regressa à estabilidade do lar.

Minha deliciosa amiga, o melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta. Apoie o comportamento dele. Seja feliz.

Que posso eu, o Panda, dizer ... só posso dizer que as Mulheres são fantásticas.

2 comentários:

  1. pois pois ... oh Panda, andas bonito andas ...

    O meu marido que tu bem conheces anda na borga há dois dias, e o jantar está a arrefecer. Ele sabe que à Sexta às nove da noite, aqui em casa, fode-se, quer ele esteja quer não esteja. Tu, andas aonde???

    Vou-lhe arranjar o jantarinho à Principe, com corninhos e tudo, ah pois vou.

    Beijinhos oh Panda

    ResponderEliminar
  2. Ó anónima!
    tens é uma ganda goela e ele é kanda a esfarrapar o alicate.
    Olha , se a tua vontade for essa, caga lá no jantarinho e diz-me ondé a tua garage.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger