Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

€ 1 ... nem paga o preservativo

Agora está mais fácil podermos dizer " 'Bora até ao Hotel beber um copo e alugamos um quarto e ...", bem, até parecemos muita ricos e tudo. É fácil, a malta vai delirar.

Apanha-se uma parceira engraçada e não lusitana na rua, nem interesa se tem a carta verde da saúde em dia nem nada, mas a moça fica louca e pensa que o jovem tuga é podre de massa pois ele bem a pode convidar agora para passar umas horas valentes num hotel bem perto de nós. Quanto aos indígenas, é começar a marcar, é começar agora senão acaba rápido.

A 1 euro por noite, o Hotel IBIS proporciona-nos horas de luxúria bem baratas mas que nos podem saír bem caras se não nos acautelarmos. Escolham bem o par e arranquem para a internet e façam a vossa marcação, tem que ser assim. Não se esqueçam de introduzir a palavra-passe (Natal) que é da promoção, caso contrário ... não há trepa para ninguém a 1 euro.

Só até 29 de Dezembro. Levem agasalhos e divirtam-se.

3 comentários:

  1. Vou já para as chegadas do aeroporto.

    ResponderEliminar
  2. Aeroporto??!! Também há lá hotel?

    ResponderEliminar
  3. porquê? ainda n experimentaste lá??? Tssccchhhh...............

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger