Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 29 de março de 2007

Faz hoje aninhos que os cabrões dos norte-amaricados foram corridos do Vietname, foi em 29 de Março de 1973

Tudo conseguido porque uma série de malta brava cheia de coragem e com uns tintins parecidos com os dos Tugas da era dos descobrimentos, decidiram manifestar-se contra a guerra no Vietname e tudo o que aquela merda estava a causar aos que para lá iam, aos que de lá vinham, e principalmente aos que para lá não queriam ir nem tão pouco foram e tiveram que gramar com o embrulho todo.

O que falta agora é saber se o pessoal que esteve este fim-de-semana a fazer barulho junto à casa caiada de branco lá no topo norte do continente Inca, a Sul do Canadá teve a mesma força que os hippies tiveram em ’73.

Pelos vistos, estes de agora estão a levar a coisa a bom-porto: também levaram umas porradas de cassetete e tudo, até houve fotografias e reportagem na televisão, e houve até marchas em mais que um país para acabar com a estupidez do estropiamento no Iraque, para ambos os lados – indígenas e outsiders. Só resta saber se os ouviram, se olharam para eles e os viram mesmo e se lhes vão dar algum crédito.

Mas o pior não está para vir, é o que continua desde sempre, há que haver um motivo para morrer em honra de sabe Deus o quê, mas que se tem que se morrer para que haja guerra e que se mate em celebração do delírio popular e se fique incólume com actos e barbáries cometidas, isso tem que continuar; senão não há dinheirinho meus amores, não há pilim para alimentar esta chusma de vígaros que se banqueteiam com a falsificação de documentos que originam guerras e ainda apregoam a vitimização de serem britânicos ou nascidos em solo americano e terem sido feitos reféns por terroristas ... mas está tudo parvo??!!

Nós tivemos a porcaria da guerra das ex-colónias e não mamámos nada, viemos de lá tesinhos, agora só temos estropiados e atrasados da pinha que ainda vivem no tempo da Nossa Senhora e que “... ah e tal se fosse agora haviam de ver ...”, uma merda é que haviam ou faziam, nada. Ficavam na mesma e faziam o mesmo se os mandassem para lá outra vez. Até está na moda chorar na TV por uma miséria duns cinco mil euros para o filho ou marido ou namorado ir para o Afeganistão ver se morre para deixar cá a família bem ... ora foda-se meus amigos.

Façam o favor de meterem um belo dum cigarrinho aos queixos, bebam a bela da mini e tenham a preocupação de sorrir quando caírem na realidade de que ainda temos um quinhão de terra em que ninguém está interessado em invadir ou conspurcar com merdas químicas. Vamos curtir e divertir, sem culpas, sem que nos apontem o dedo e nos tornem em alvo de mentiras.

Pois bem, nunca deixemos de ser como os Tugas da era descobridora. Não nos viremos de costas senão a dor ainda é maior. Agarremos os bois pelos cornos e chamemos os bois pelos nomes; não é Oh Boi, mas sim; oh Almeida Santos, oh Victor Crespo; oh Rosa Coutinho; Oh meu ganda filho da puta, coisas assim. Coisas. Sejamos verdadeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger