Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Porque hoje começa a Primavera, nada melhor que começar o dia a sorrir

Pequenas histórias e contos de estórias inventadas são por vezes o melhor remédio para nos apaziguarmos com as situações mais caricatas. Queiram lêr.

Dois amigos beberrões, mecânicos de aviões, estão no Aeroporto da Portela a olhar p'ró boneco, sem nada para fazer.
Um deles diz:
- Eh pá, tens aí alguma coisa que se beba?
- Nem por isso... mas já ouvi dizer que se beberes gasolina de avião aquilo dá uma pica do caraças.
Por isso, decidem experimentar a gasolina, apanham uma talocha jeitosa e divertem-se à grande como só dois amigos beberrões conseguem fazer.
Na manhã seguinte, um deles acorda, com medo de se levantar e que a sua cabeça exploda da ressaca terrível que vai ter. Levanta-se, sente-se bem... aliás, sente-se maravilhosamente! Nada de ressaca! O telefone toca e é o amigo.
- Então, pá? Como é que te estás a sentir hoje?
- Eu estou bastante bem, por acaso!
- Eh pá, eu também! Sinto-me em grande! A gasosa de avião é brutal!
- Nada de ressaca... temos que repetir!
- Pois... mas há só uma coisinha...
- Então?
- Já te peidaste hoje?
- Eu, não! Porquê?
- Ó pá, nem tentes. Estou-te a ligar de Marrocos.

Pois, existem maneiras de viajar bem mais baratas que aceder a agências de Viagens ou pacotes de férias enganadores. Viva a Vida a assapar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger