Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 23 de março de 2007

E dizemos nós que os nosso filhos precisam de uma educação rígida, acuidada ...

A atenção acuidada a que este rapaz se dedicou durante uns breves iunstantes, deixa-nos muito que pensar sobre que porjectos ou equipas nos deveremos debruçar para chegar à conclusão de se é mesmo preciso ou não re-educar pos nossos filhos. Leiam.

Os pais do Razalas convidaram um casal amigo para um jantar lá em casa. Sabendo como era o seu filho, o pai do Razalas chama-o e pede-lhe encarecidamente para ele não fazer comentários acerca das orelhas do filho do casal amigo, que pura e simplesmente não tinha as ditas.Na hora marcada o casal amigo chegou, e nisto o Razalas corre logo para aporta para verificar se efectivamente o rapaz tinha ou não orelhas, erealmente constatou que era mesmo verdade, o rapaz não tinha orelhas.Durante o jantar o Razalas não tirava os olhos do rapaz, até que nãoconseguiu resistir e perguntou ao rapaz:
- Tu vês bem?- Vejo. (respondeu inocentemente o rapazinho)
- Deus te conserve a vistinha, porque se um dia tiveres de usar óculos estás fodido!!!

Acham mesmo que é necessário re-educar os miudos? Acho que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger