Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 23 de março de 2007

Ora bem, uma coisa, mais uma mas desta vez com sabor a cultura Europeia

Não se esqueçam meus amiguinhos de bater palminhas no domingo. Além de mudarem a hora (olhem para o lado esquerdo da coisa e vejam) têm que cantar parabéns à menina Europa.

Celebra-se neste domingo os vinte e cinco aninhos da assinatura do Tratado de Roma. Não havia lá tugas para assim pela surra, ficarmos com as melhores terras e cenas assim, mas conspirou-se a criação de uma grande nação, a Nação Europeia.

Vá, entrem aqui http://www.whathaseuropedone.org/e disfrutem do nosso pedacinho de terra que nos foi atribuido neste planeta azulinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger