Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Deixemo-nos de ricócós e que se diga a verdade de uma vez por todas

Foram os Tugas que descobriram os cangurus, e os aborígenas Australianos não são mais que descendentes de Viriato, embasbacados, mas são. Mais nada.

Este mapa marítimo do século XVI da costa Este da Austrália, pertencente a uma biblioteca de Los Angeles (EUA do Norte), prova, segundo um livro recentemente publicado, que os portugueses foram os primeiros europeus a descobrir aquele país, antes de britânicos e holandeses.

Em "Beyond Capricorn", o jornalista Peter Trickett explica que este mapa é a peça do puzzle que faltava para provar que Cristovão de Mendonça (Tuga de gema) chegou à Botany Bay com uma frota de quatro navios em 1522, quase 250 anos antes do capitão britânico James Cook.

O mapa descreve com precisão e em português vários locais ao longo da costa Este australiana.

E claro está que isto não nos leva a lado nenhum, pois se quisessem alterar alguma nos canhanhos da histórias, tinhamos que dar umas porradas valentes do Blair e no Arbusto por terem sabotado o documento sobre as cenas químicas do Iraque ... mas é melhor não chafurdar em calhandrices de meninos mal sodomizados.

2 comentários:

  1. Eu bem me parecia.
    Somos um ganda "country" ( sim, País já saiu do dicionário Luso ). Descobrimos para onde mandar os condenados, ladrões, "senhoras" ... que trabalham sem declarar impostos, e etc, e não é que esses "out of law" ( ssh, outra inglesice ) fizeram um País em condições e chegamos à conclusão que a ladroagem e os pouca "vérgonha" é que ficaram por cá a estragar esta merda.

    Lá dizia S. Pedro, Portugal até é um País em condições mas para enfaralhar as coisas mande-se para lá os TUGAS !!!!

    e porque não as boas das TUGAS...

    ResponderEliminar
  2. Hoje não faço comentários, que não me apetece!
    Pronto!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger