Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Qual a tua opinião acerca das candidatas a Miss Sagres? Deixa aqui o teu comentário.

5 comentários:

  1. ganha a 11...afinal,a 7 é mal feita e ponto, a 5 tem as costelas demarcadas e ainda assim revela uma barriguita, a 3 creio ser a verdadeira miúda maravilha quando vestida, mas as suas formas roliças não lhe permitem ganhar um concurso de beleza....quem sabe um dia muda!? mas são só estas? sabes que eu adoro opinar sobre estas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. Elsa,
    Gostei da tua apreciação e do teu olho clinico.
    Ao contrário da maioría das mulheres e apesar de as condidatas até serem jeitosas, não foste logo dizendo que até são gordas e feias e para não falar da celulite ou das orelhas assim e assado.
    Como homem (e como qualquer homem), está-nos nos genes não só apreciarmos qual delas é a melhor, como qual comeriamos primeiro e no imediato.
    Assim e apenas para efeito de concurso, concordo contigo na nº11 pelo misto de tudo um pouco embora o facto de as mamas estarem em cima do andaime a valorize bastante.
    No imediato e como a qualquer gajo a que perguntes, comería em primeiro a nº3 por ser sem dúvida a mais voluptuosa alem do ar de latina lindissima. A nº7 come-la-ía em ultimo pois até se come e muito bem (se estivesse noutra posição e de pernas juntas, estéticamente ficaria melhor na foto). Note-se que em termos de mamas, está de tamanho bom e ideal, são naturais e não necessitam de obras nem andarem penduradas em andaimes.
    A nº5, pela sua silhueta, parece-me a mais elegante e jeitosinha para passerelle embora fosse a terceira a ser comida pois também adoro o género.
    Obrigado pela oportunidade e abreijos.

    ResponderEliminar
  3. Ó cunhada, estava tentada a concordar contigo, mas voto na 3! Chega de anoréticas! De facxto a 7 e a 5 devem ter ido lá só mesmo pa beber a jola, que de resto não sei mais pra quê... Enfim!

    ResponderEliminar
  4. and the winner is.... Nº3
    no doubte!

    ResponderEliminar
  5. alguem sabe onde encontro mais informação sobre este espectacular concurso?

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger