Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Dr. Palma, o meu marido nunca me concedeu nem tão pouco provocou em mim um orgasmo. Que devo fazer?

Minha cara amiga,

O orgasmo feminino é um mito. Lembre-se do que lhe digo, o orgasmo feminino é um mito.

É uma simples invenção e uma fraca criação por parte de mulheres feministas militantes, e por si só, representa um perigo para a união e estabilidade familiar e conjugal.

Não se atreva nem volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido ou companheiro, e mostre que o ama, saciando-o de todas as maneiras possiveis, por exemplo e sem esforço da sua parte, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

Preserve o seu marido e companheiro, faça dele um amigo, não um objecto sexual.

1 comentário:

  1. Atão a nha mlher é ma puta mentirosa.
    É que quando acabo de lho espetar na rosca, diz que se veio não sei quantas vezes.
    Puta de merda. Pa castigo, agora cada vez que ela disser isso, obrigo-a a comprar-me um jogo de chaves sestavadas como prenda e a fazer-me uma cabidela de galinha.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger