Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

A partitura original d'A Portuguesa e as medalhas de Ouro

Tudo isto e mais alguma coisa feito por Portugueses. Amavam e amam o nosso País.

É bom ser português, não é? É pois. E já agora, sabem quem escreveu esta coisa a que chamamos Hino? Pois, foi um luso-alemão, o Francisco keil do Amaral, filho de Francisco Amaral Reis e Guida Keill.

Ora bem, isto foi fantástico, escreveu e ainda hoje perdura nos nossos corações uma obra de um luso-alemão. Isto leva-me a um afro-luso, recentemente admitido no nosso burgo.

Temos que ficar radiantes pois fomos considerados um País de vencedores e lutadores. O causador disto foi o Francis, sim, Francis Obiorah Obikwelu. Ora bem ... mais um estrangeiro a fazer figura por Portugal, desta feita um nigeriano ... e venham as medalhas. Ele é afinal de contas, o Atleta EUROPEU (nigéria, áfrica ... não, é mesmo europeu) do Ano 2006. O que nos vale é que ele vai abandonar a modalidade após os Jogos olímpicos de 2008. Deixa o caminho aberto, é a oportunidade a não perder. Atenção Tugas!

Será que vamos poder brilhar com a nossa prata da casa? Vanessas Fernandes deste País, brilhai, ou ainda temos que recorrer a mais um importado.

4 comentários:

  1. E vamos mesmo recorrer a mais um importado. Desta feita para a construção civil.
    O Francis outra vez. Ao abandonar a modalidade vai voltar ás suas raizes no Algarve. Vai para as obras tentar a medalha de ouro no reboco de interiores e arremesso do tijolo.
    Ganda Tuga.

    ResponderEliminar
  2. A riqueza deste país deve-se a homens como Francis. Infelizmente a malta que falava concanin não podia defender o império.
    Os gajos do Benfica com mérito chamavam-se: Eusébio, Coluna, etc. Grandes portugueses!

    ResponderEliminar
  3. Este panda é local ou importado?
    E é um vencedor ou estrangeiro?
    Post verdadeiramente ABJECTO.
    Vai com a Matilde ao veterinário.
    Pode ser que tenhas cura.

    ResponderEliminar
  4. Já estou curado há muito e por isso digo o que digo, e, de veterinário deves andar tu a precisar pois pareces-me um ser adoentado e gasto, mas o teu tempo chegará.
    Abre a pestana e faz qualquer coisa de útil por ti acima ou por ti abaixo, como achares melhor.
    Já agora, este Panda é vencedor, estrangeiro, local, nacional, mundial e, o mais importante, este Panda obriga-te e faz-te pensar, o que é difícil para ti.
    Mas abreijo-te na mesma. Continua.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger