Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Afinal havia ostras, ja dizia o outro.

Mas descobriu-se que dois dos 14 rapazes eram detentores de telemóveis na altura em que enforcaram o Saddam, eram afinal altos conselheiros de segurança do primeiro-ministro Iraquiano.

Era difícil meus amigos, muito difícil tentar saber quem é que tinha filmado através de telemóvel o enforcamento que marcou o final do ano de 2006, muito complicado. Afinal só estavam 14 pessoas, sem contar com o que iria morrer, dentro da caserna onde o homenzinho ía ser morto, portanto, tornava as coisas muito complicadas encontrar e saber quem tinha filmado, até porque é filmado quase tudo da mesma posição. O lugar do crime era secreto, lembrem-se, secreto.

Só me admira não terem pedido ajuda à nossa GNR, tinham logo descoberto quem tinha sido o artista da filmagem, e se demorasse muito ainda se conseguia provar que tinha sido o próprio enforcado a filmar a coisa.

Mas adiante, foi tudo apalpado à entrada da caserna e só dois homens é que levavam telemóveis, é que podia ser necessário telefonar a alguém, vá se lá descobrir porque razão levaram os telemóveis, mas adiante, é insignificante este pormenor.

Ou foi um "complot" para que a porcaria continuasse a singrar naquela terra rica em petróleo, teriam sido os norte-amaricados a pôr os telemóveis nos bolsos dos coitados dos altos conselheiros para a segurança e obrigado um destes a filmar?? As televisões norte-amaricadas dizem que sim. Como é que estes animais sabem estes detalhes todinhos ...

Esta novela vai ser pior que a estória do Pito Doiro, nunca mais acaba.

no YouTube está lá a coisa: http://www.youtube.com/watch?v=7qkQTfFrU9s

2 comentários:

  1. Acho muito bem q tenham filmado o gajo a ser pendurado. Afinal como é q depois se podia provar para a opinião pública que o gajo tinha mesmo sido morto e daquela maneira?
    O gajo q filmou devia ganhar uma medalha embora pagasse uma multa por a imagem ser de tão fraca qualidade. Devia ter filmado com uma camara comedeveser.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger