Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Basta de RiR

Tudo prum mundo melhor. Besuntei-me com Frontline e tomei o comprimido para a desparasitação ... enchi-me de coragem e fui ao Parque da Bela Vista participar numa festa que tem como objectivo, dizem, tornar o Mundo melhor.

Ora bem se é para meter isto nos píncaros da Lua, ou seja, se queremos que esta bolinha azul se torne melhor, não deveríamos permitir que se ouvisse o barulho que se tem ouvido no maior festival de música do Mundo, fora, claro está, a Chuva de Estrelas e os Ídolos.

As coisas não melhoram se nos injectarem barulhos tipo 4 Taste, Just Girls, Docemania (conheço tanques de lavar a roupa mais engraçados e de linhas perfeitas, e cepos gosto mesmo é dos de madeirinha, virgem, ali.) e os rebarbados dos Tokyo Hotel, Skunk, pela cabeça a dentro ... ca nuôjo, blagh ... dassssss, e siga mais uma saqueta de Ulcermin que esta merda está a dar-me a volta ao delicatessen estômago da minha prosaica pessoa.Valeu o velhote, grande Rodrigo que nem chegou a utilizar saquinho de soro nem nada. E os meus eternos Biqueirinhos, que fizeram beicinho e tudo ... o gordo do Tim estava tristonho por estar de certeza junto a um cartaz de crianças onde só faltava o Sardanisca e Batatinha, é assim não é ??, e cheio de razão, mas os fiéis seguidores de braços cruzados no ar lá estavam, aplaudindo com todas as forças a nossa selecção Olímpica, apresentada ao povo pelos Xutos.

E vai do baterista .... “aaaaaaaaaaai a minha vida”, e quando disse “Puta”, o relvado arrepanhou-se todo. Ficou tudo encarquilhado com o palavrão. A plebe gosta mesmo é de caralhadas. Raio de povo, caraças pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger