Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Basta de RiR (III)

Existem cenários dignos de serem mantidos em fotografia para a posteridade. Que alma fabulosa será a que projectou os espaços para brincarmos com o escroto no RiR? Deve ser arquitecto e paisagista, no mínimo, sem menosprezo à profissão, continuem, arquitectem, muito. Delirei com aquele espaço tipo manjedoura para Cavalos Marinhos ...

Cenário macabro, mas que por ser tudo com o propósito de tornar este Mundo melhor, a malta fica ali de pé, em estrela, prende o copo da bela imperialusca nos dentes, e que dentes se viam ali, fica assim .... nnnnnnhhhhh ... de lábios Tina Turnereanos escancarados, como se a sorrir estivéssemos, a olhar uns para os outros, num frente a frente desumano de Cavalo Marinho na mão, ali, desvairadamente a cuspir gasóil, expostos à triste humilhação de ao sacudir as lágrimas ao bichinho, após descer do pedestal urinante, eis senão que nos deparamos com as mãos molhaditas pelos pinguinhos do animal ... espirros.

O dilema: “ ... como pegar no copo com as mãos assim cagadas de salpicos se já me estou a babar por ter esta merda presa aos dentes desde que comecei a mijar ...”, e alguém se apercebe da tua aflição e antecipa-se, acabadinho de despejar tambem o Cavalinho dele e sem as mãos lavadas, ajuda-te, estóico, tu deixas, ele pega no teu copo, tira-te aquele incómodo copo de plástico cheio de cerveja da boca. E tu, cais na realidade e dizes: “... KSEFODA, sé prum Mundo melhor, venha de lá essa ajuda ...” e terminas tudo com um aperto de mão fraternal. Limpas as mesmas às calcitas de ganga e exaltas de alegria, já não tens as mãos molhaditas e estás feliz e aliviado. Entronas a bexiga e respiras de alívio.

Tudo prum Mundo bem melhor caraças. Ahn? Do caraças.

2 comentários:

  1. Pior ainda, os tais arquitectos ou quem quer que seja, tanto quanto se sabe, estão orgulhosos da sua criação...

    ResponderEliminar
  2. Mas acredita que aquela coisa é deprimente.
    Ao ar livre, tudo bem, mas muito baixo, de muito mau gosto, pelo menos para mim que não acho piada nunhuma a gajos, muito menos a fazerem "chichi" ...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger