Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Todos isentos (nas TVs)


Artigos na Televisão sobre a Isenção de Impostos no Gasóleo (dito) Verde
Terá tido influência e servido de alerta para a imprensa? Até hoje ainda ninguém se tinha debruçado sobre o facto do gasóleo (dito) verde ter um preço igual para barcos de brincadeira e para barcos de verdade.
Espero que tenha tido algum peso, espero pois. E se teve, creio que sim, agitou bem as infra-estruturas governamentais. A tal ponto abanaram, que o Sócretino Ministro dos Transportes e Obras Públicas terá dito que "... esta lei a existir é ilegal ...".
Vamos lá nós entender o que esta rapaziada nos tenta incutir. Fazem as leis (está bem que vem de 99, mas a portaria é deste ano, portanto obedeceu a leitura atenta, ou não?!") e depois quando alguém do meu calibre escreve estas merdinchices, resolvem dizer que a coisa está mal redigida e é ilegal??!! Precisam ou não de embarcar num contentor e ganharem sem sorteio um bilhete só de ida? Acho que sim pois então claro está. Siga.
É bom saber que alguém ainda dá uso ao que outros alguéns se dedicam a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger