Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Basta de RiR (I)

Bem, a ladroagem ao mais alto nível verificou-se nos comes e bebes dentro do recinto do RiR, porra que até arrepia.

Um gajo para apanhar uma narsa valente tem que gastar uns cinquenta euritos aproximadamente, isto para quem se engrossa com pouco porque senão vai muito mais acima (2 € cada imperial mal tirada de 25cl). As paparocas ... puta que os pariu, vão roubar para a estrada. Ah e tal, e é proibido levar a bucha embrulhada no guardanapo e a garrafita da UCAL ou o pacotinho do BONGO também não entra ... nem fruta, que pode ser arremessada e matar alguém ... pudera, tudo pensadinho e simples como Brasileiro de Medina a raciocinar, depois lá dentro a fome e a sede apertam e desaperta-se os cordões à bolsa que é tudo pela causa, por um Mundo melhor.

Melhor para os Medina! Medina, não escrevi mal Medicina, eu disse mesmo MEDINA. Para melhorar o Mundo deles. É como a árvore de Natal daquele banco, ah e tal e quanto custa ... Medina, tunga, para tornar um Mundo melhor, eh eh eh eh ... e o povo fica feliz porque está a ver estrelinhas e tem a maior vagem do Natal de um Mundo que vai ficar melhor.

Somos mesmo poucaxinhos. E o verdadeiro arrepio é ver os papás a levar os filhotes a ouvir aquilo que mais parece uma rã, androgínico do caralho que ainda por cima grita em estrangeiro tipo Tokyo Hotel.

E temos os nossos filhotes que querem ser assim, Deus me valha se esta juventude não tem que levar umas porradas valentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger