Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 4 de junho de 2008



E tu, atreves-te?

É preciso ter coragem e ser mesmo bastante desagradável e muito atrevido para dizer “quem utilize os combustíveis que os pague, não os contribuintes”, é preciso ter mesmo descaramento.

Sobre este estonteante tema que nos assalta os lares e serve de parangona jornalística, vem por sua vez envolto em glória, qual salvador da Pátria, um potencial aspirante ao ignorantismo vitalício, ou seja, vem o Ministro da Economia - que acredito deva ministrar outra área que não a da sua tutela -, dizer tamanha barbaridade. Ele que usufrui do erário público como mais bem lhe apraz, sabendo de antemão que os pagadores dos bens e serviços que ele utiliza somos nós, o povo, tem ainda o atrevimento de apostrofar tão energúmena estupidez. Por favor, afaste-se de uma vez por todas e veja para onde está a levar este País que outrora já foi soberbo.

Quanto a nós, o povo, a plebe, sejamos de uma vez por todas a fera que acorda com fome e luta pelos seus intentos. Mostremos que os rapazes que nos governam só gozam connosco se quisermos. Não nos podemos é calar. Façamos como o economista ministro, dizemos umas barbaridades para que nos ouçam e nos dêem atenção e então já somos alguém.

Temos que ser desagradáveis e atrevidos, seguir o exemplo desta Sócretina pessoa, nada de continuar com esta garotice pegada de ficarmos pelas tascas a discutir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger