Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Interessante o que se escreveu e se consegue saber sobre aquele pedaço de Terra a que muitos consideram o covil do demónio: o Iraque. Mas apareceram agora mais dois nomes sonantes: Venezuela e Bolívia, a ver vamos.

Esta palhaçada toda das armas e cenas químicas que ninguém viu ou encontrou mas o cartel mafioso BB (Blair-Bush) teimou em fazer-nos acreditar que havia merdas destas naquele País ... e nós fomos na converseta. Coisas, mas tudo se vai resolver.

Sabias que a terra onde se disputa uma guerra com interesses mundiais em razão do petróleo possui memoráveis histórias e mitos da civilização? Falamos do Iraque.

São a merda dos Norte-amaricados, sempre à chapada, e como não lhes chega o que têm em casa, toca de atestar de porrada aqui o povo deste lado. Mas parece que o pessoal até grama, faz-me lembrar cenas do Obélix ...

Que o jardim do Éden era no Iraque.
A Mesopotâmia, onde agora é o Iraque, foi o berço da civilização.
O freak do Noé construiu a Arca no Iraque.
A torre de Babel ficava no Iraque.
Abraão era de Ur, que ficava no sul do Iraque.
A esposa de Isaac, Rebeca, era de Nahor, que ficava no Iraque.
A Assíria, que ficava no Iraque, conquistou as dez tribos de Israel.
Babilônia, que ficava no Iraque, destruiu Jerusalém.
Os Reis Magos eram do Iraque.
O "império do homem", descrito na Livro Revelação, era a chamada Babilônia, uma cidade do Iraque.
A palavra Mesopotâmia significa "entre dois rios", mais exatamente entre os Rios Tigre e Eufrates.
O nome Iraque significa "País com Raízes Profundas".
Certamente o Iraque é um país com raízes profundas e de enorme importância na Bíblia.
Exceto Israel, nenhuma outra nação tem mais história e profecias associadas a ela do que o Iraque.
Israel é a terra mais mencionada na Bíblia. Mas sabes qual a segunda?Isso mesmo!IRAQUE, que, na Bíblia, corresponde a nomes como Babilônia, terra de Shinar, Mesopotâmia.

Agora uma cena engraçada; sabendo que o país dos norte amaricados é representado por uma águia (e viva o Glorioso), como será que o gajo mais procurado no mundo, interpretou o seguinte trecho do Corão:

(..." aquele descrito como o filho da Arábia será acuado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as Terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. Quando as garras da águia limparem as terras de Alá, haverá Paz. " ) - Corão (9:11).

Reparaste no número do verso do Corão? . 9:11

Está bem que estas merdas já cansam e nos encharcam a pinha com verborreia que já cheira mal sobre o tema, mas o que se irá escrever e fazer daqui para a frente quando os cabrões dos maricas filhos do Arbusto ficarem sem o petróleo dos árabes e quiserem usurpar o que o venezuelano e o boliviano fizeram finalmente?! O que se irá escrver e quem irá acreditar que afinal de contas quem está mal aqui no tabuleiro do jogo é o escroque do norte amaricado?! Talvez o eixo BB se lembre agora de descobrir que o peido Sul-Americano é afinal de contas perigoso e corrosivo e resolvam atacar aquela malta que só por terem tintins de boi almiscarado lhes faz elevar agora a vontade de distribuir chapada pelo continente Americano. Não se deixem enganar com estas coisas. As nacionalizações que voltem a Portugal e vão ver que isto agora muda. Para pior já não acredito, isto já está uma montanha de merda.

2 comentários:

  1. amigo...desculpa lá...só acreditou nas merdas do Bush e do Blair quem estava tapadinho pela chavena de café que o Cherne foi servir ás Lages...era obvio que á semelhança do que aconteceu desde a 1ªGrande Guerra que os States tinham que vazar os stocks de armamento das fortes industrias do mesmo que existem por lá...ainda acreditas no Pai Natal ??

    ResponderEliminar
  2. Acreditar acreditar ... mas que anda aí muita gente a "oferecer" prendinhas e a dizer que é em pro da humanidade ...

    A ver vamos como correm as coisas agora que a América do Sul está a nacionalizar petroliferas, a ver vamos.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger