Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Uma semana depois e ainda nada de novo nas ... coisas do panda ...

Não pensem que me esqueci das coisas que tenho para aqui mostrar ... apenas a conjuntura laboral não me tem permitido ter tempo para escrever nem dormir nem tão pouco de divulgar o que penso e julgo (ainda o podemos fazer sem medo). Ah, e entretanto fiz anos a 23 ... já estava a à espera da cena dos soldadinhos de chumbo e dos Tanques da PlayMobil.

Mas só vos digo, querem matar o quase já único ídolo português de origem Africana. O Chibanga já foi à vida, não se fala mais nele, O Taborda é de cá mas também está quieto que é melhor não me manifestar senão apanho um contorção na coluna (por acaso ...), bem, e agora querem que o velho Silva, meu patrício de cor escura, querem que o velho Silva vá ao futebol e morra para depois dizerem "... ah ... e ... mais não-sei-o-quê, foi de morte natural, e tal ..."; isto é um complot dos médicos do norte, uma cabala que estão a fazer contra o Benfiquismo e a raça Lusa. Todos sabem que a economia cresce, o amor fraterno aumenta, as discussões diminuem, o estado e o País trabalham e progridem, etc. etc. etc. de coisas boas, tudo de bom acontece quando o Benfica ganha e a Pantera ruje e rejubila ... agora querem matá-lo do coração, cabrões pá.

Nem lhe deviam ter dito que havia jogo, diziam-lhe que a coisa estava cancelada e pronto, que não havia nem primeira liga nem merda nenhuma do género, agora ... querem levar o Silva Ferreira à catedral para lá morrer?! Não concordo.

Deviamos unir-nos e fazer com que se transmitisse um jogo antigo, ou fizessem uma ligação directa ao vanal história, devia-se transmitir inem que fosse mesmo a preto-e-branco mas um jogo em que o Benfica ganhava sem problemas ... até eu que sou benfiquista e nem sofro, estou a ficar transtornado ... os meus ídolos estão a ir-se todos, até a Odete já cavou da orda assemblista ... só me resta o vasco Granja ... também já morreu ??!! Oh que porra ... mas vamos ganhar qualquer coisa, vão ver.

2 comentários:

  1. Afinal o Panda é "Carneiro" :)
    Como prenda não mando soldadinhos mas espero que os jogadores não tenham pés de chumbo.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. O Panda é "Touro", e "Serpente".

    Isto está muito complicado, a ver vamos de que cor acordamos na segunda-feira.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger