Já diz o antigo ditado popular que “de Espanha nem bom vento nem bom casamento”
Agora chega-nos a estonteante informação que a malta descendente de Viriato, os tugas de gema, alguns destes não têm capacidade para produzir esperma. Mas outros de nós conseguem-no.
Isto está bonito está, o pessoal que quer engravidar e não pode porque não consegue patologicamente, paga e não bufa, e depois leva assim sem mais nem porquê e ainda por cima a modos de teste a ver se pega, com um carrego de esperma espanhol ... mas tá tudo louco???
A nossa fantástica gente, que infelizmente não pode ter filhos, recorre aos traficantes aqui do lado, mais bem organizados e sempre à espreita, e mais baratos. Mas, e a qualidade??!!
Qualquer dia temos este País Luso cheio de gajos com ar amaricado, rapariguitas que se pintam só para ir à casa-de-banho e nem banho tomam, gentes com pinta de contrabandistas e de descendência duvidosa; se assim for e continuar, vamos dar tudo a perder e não atribuímos valor algum ao que o Afonso andou a fazer há oitocentos anos atrás?! Não pode ser.
Sermos um povo moderado e de brandos costumes, tudo bem (tudo mal), mas assim enganados de forma tão rápida e tão a frio, não mesmo. Não nos deixemos enganar com a beleza da luz e da abundância. Devagarinho eles ainda repovoam a Península que tanto amamos e depois?
Creio eu que a Raça Lusitana deva continuar e não se pode olhar só pelos Cavalos, os Homens também contam.
Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estamos a ser "fecundados" por aqueles gajos. E o pior é que ainda pagamos por isso :))
ResponderEliminarAcredita que nem sabemos o "preço" que iremos pagar por esta porcaria.
ResponderEliminar