Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Será que farão juz ao dia de amanhã??

Os grandes vão degladiar-se mais uma vez. Qual o motivo? Ninguém sabe ao certo e a maioria diz que é para respeitar calendário.

O tamanho do campo de batalha não difere muito do tamanho dos campos de outrora, onde afincadamente e com amor às cores que defendiam, se debatiam ferozmente pela Fé e pela Bandeira que erguiam bem alto e da qual se orgulhavam.

Amanhã será que os dois grandes, mas primeiro pergunto, será que saberão que dia é amanhã?! bem, será que os dois grandes se irão debater e defrontar-se pelas cores que defendem e não por outra coisa qualquer??

Amanhã, meus amigos Benfiquistas e Sportinguistas, celebra-se com um Feriado Nacional, o dia da Restauração da Independência. Para que se saiba.

Abreijo-vos

1 comentário:

  1. Amanhã é FERIADO!
    SLB,SLB,SLB,SLB,SLB
    GLORIOSO!!!!!!!!!S L B

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger