Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 20 de novembro de 2006


Nunca interromper o destino ?!

POLÓNIA 1944

As SS chegam a uma pequena povoação polaca e fazem refém toda a população.
Um jovem polaco consegue iludir os nazis e acaba por se evadir sendo de imediato seguido por um atarracado tropa das SS. A certa altura o SS leva a arma à cara e prepara-se para abater o jovem polaco.

De repente ouve-se a voz de Deus vinda do céu:
- Pára desgraçado, não dispares. Esse polaco um dia será Papa.

Preplexo o alemão responde:
- Sim Senhor. E eu??

Responde Deus:
- Tu serás a seguir.

A questão põe-se: Valerá a pena contornar o que está decidido ou fadadamente acarretarmos com fardos já pré-destinados? Pois ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger