Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Por falar em Bancos e depósitos

Com a crise que por aí anda, qualquer dia só resta mesmo é o Banco de Esperma e o Banco de Sangue ... complicado vai ser quando estes se fundirem para ficar com o monopólio destes  produtos bancários ... imaginem a sigla BES (Banco de Esperma e Sangue), bem ...

Para levantar o nosso é que vai ser tarefa hercúlea. Já imaginaram o que era a correria a estes bancos se se decretasse uma fusão ou OPA hostil??

"Ah e tal e eu depositei seis frascos de esperma e garantiram-me que seis meses depois tinha seis frascos e um terço e agora não me dão o que é meu?! Quero o meu esperma de volta e é já!". Lá tinha o gerente que ir bater uma para devolver os frasquitos ao cliente, cheios. Irra!

"O quê?!! Deram os meus cinco litros de sangue a quem? A um quê?? Olha que caralho, e agora, quem é que me devolve o meu sanguezito que me custou tanto a dar, ahn??!! Ou me dão os cinco litros que eu aqui depositei ou fodo esta merda toda". Nem imagino os brasileiros assaltantes, senão era uma novela que vai lá vai ...
De qualquer dos modos, é sempre aconselhável e pelo menos, continuar a dar sangue, mesmo que te "mandem dar sangue", mesmo que não queiras, vai. "Oh Chico, vai mazé dar sangue antes que tarrebente a fuça toda" ... é melhor um gajo ir dar sangue, mesmo. Há sempre quem precise do nosso sangue.

Quanto a dar esperma, ou depositar ... o melhor é mesmo arranjar uma miuda à maneira e dar-lhe mesmo a ela, e que ela não conte a ninguém. Damos-lhe o esperma já ensacado e depois sem ninguém ver, dá-se um nó no saquito e lixo com ele, assim ninguém pode se vir a dizer que não se deu ou que se deu. Só a malta mesmo é que fica a saber da coisa. Com ou sem sabor, basta saber como e um gajo dá sempre, é preciso contribuir, e dar esperma é bom, podemos dar em todo o lado: em casa, na rua, nos bares, em casa das namoradas, nos automóveis, nos cinemas, nos aviiiiõõõões, nos comboios, há muitos sítios onde podemos dar esperma, mas depositá-lo num Banco???!!! Nem pensar, ainda o usam para fins estranhos ... naaaa!

Agora pasmem, e se a crise bateeeeeesse mesmo com força e o Estado fizesse uma injecção de vinte mil milhões de frasquinhos de esperma para satisfazer a banca e sossegar a clientela?! Ahn??? Era fodido não era? Dávamos o próprio esperma e tinhamos que continuar a pagar para voltar a tê-lo ... mas adiante, é como agora. A malta dá ao estado e o estado empresta-nos a juros altissimos, só que através da banca, coisas. Mas voltemos lá ao tema.

Já vem do antigamente, dar e receber faz parte do povo e do saber viver em comunidade, mas nada de paneleirices, há que saber dar e a quem dar. Quanto a receber, há muita malta que gosta de ajudar e que sabem mesmo como receber. Haja amizade e espírito de ajuda. Ajudem-se, que coisa!!! Assumam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger