Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Neste Natal a minha prenda, eu quero que seja ...

JÁ SEI ... temos que ser criativos como dizem as minhazirmoas!

Assim comácim, oferecemos a todos e a cada um em particular uma caneca com a inscrição "olha a minha caneca" ... vão ver que os amanheceres serão sempre diferentes ... ora imaginem a conversa entre marido e mulher, deem-lhe ênfase á coisa e sejam criativos na leitura:

M - "tázafazer ca minha caneca?"

H - "catua?"

M - "sim, caminha ..."

H - "quais caminha! outra vez?! indágora de lá saí ... tástupida ókê?"

M - "não parvo, não é caminha, é caminha caneca ... não vês o que diz aí?!"

H "... ca caneca é minha oh aqui ... "olha a minha caneca" não vês?!"

M - "atão ... séssétua éstédekem?! olha, é minha também vá ... dáká isso e vai-te vestir que mais pareces uma espiga mirrada ..."

H - " ... mas diz aí ca canéc ..."

M - "oh rapaz, põe-tándar e veste-te ..."

H - " ... mas ..."

M - "... mazukê oh, vá lá, desanda ... olháminha caneca,olháminha caneca, olháminha caneca, olháminha caneca, olháminha caneca ... se calhar o gajo tem razão ... oh chêgáki se fazes favor ... afinal qual é a tua caneca?"

H - "é esta ... oh ... olha aqui o que diz "olha a minha caneca", vês oh ... tázaí com coisas ..."

... e assim por diante, e nunca nada mais será como dantes ... basta criar ... temas de conversa!

2 comentários:

  1. Óh mê querido... nã seja purisso... ê dô-tas canecas!!!! Mas informo já que se quiseres retribuir, terá de ser cum ôtra frase... senã vô discutir cum quém????? Inda pru cima demanhã, que mali cunsigo articulá as palavras... "menemenemene..." é mais u menos nesta base... lembras-te do tubinho de ensaio dos Marretas??? É igual!

    ResponderEliminar
  2. Penso que é um excelente tema de conversa! Já tive conversas muito piores...
    Aliás, num tempo em que é urgente conversar, não há bons ou maus assuntos. Falem da "minha caneca" ou de outra coisa qualquer, mas falem! Escutem! Comuniquem! Conversem!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger