Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O Branco Amulatado Mais Aclamado - OBAMA

Mudança radical nas esferas da política dos Estúpidos Unidos da América. Aquilo que outrora era conhecida como Casa Branca, passa agora a ser a Cabana do Pai Tomás.

Já todos tivemos conhecimento da sua Obamíssima e riquíssima história política, todos sabemos de onde veio, quais os progenitores, etc. e tudo e tal e coiso e para onde queria ir, ora bem, já lá está. Resta agora saber se vai haver sempre lenha para se cozinhar. Ora bem. Preto no Branco.

O rapaz está agora nas mãos das bruxas, tem que lidar com lobbiistas ancestrais, poderios e pensamentos retrógrados de gentes saloias que ainda actuam como no tempo dos garimpeiros, só que usam gravata e fodem-se desgovernada mas ordenadamente ao abrigo de Leis separatistas e acomodativas para todos os estilos. Hussein chega ao poleiro em tempo de mudança no resto do mundo, já não há aquela subjugação que existiu pós guerra fria quarentista, já não há. Já não existe subjugação ao Dólar do Baixo Alasca. Existem outras moedas mais fortes e que servem agora para os croupiers do casino do petróleo darem cartas e fazerem o bluff que todos estávamos habituados a não assistir, era tudo feito por debaixo do pano, agora, é às claras, já é fácil ver no escuro, tudo se sabe, tipo Panda, coisas.

Na década de setenta, quando havia sob-fabricação de papel moeda norte americano, o Dólar, ninguém dizia nada e andava tudo cabisbaixo, até que os esquizofrénicos das baguettes quiseram devolver um porradão de Dólares que tinham em “stock” em troca de ouro aos Estúpidos Unidos da América que os tinham injectado no mercado; os saloios do Baixo Alasca viram-se à rasca e disseram que não tinham ouro suficiente para cobrir tanto dólar ... ora foda-se pensaram os croissants, e agora??!! Bem, os camponeses do Baixo Alasca, foram ter com os gajos do petróleo, os mouros, e combinaram que a partir de agora (em troca sabe-se lá bem do quê) quem quisesse comprar petróleo aos mouros, o líquido preto tinha que ser sempre pago em dólares (ainda hoje em alguns casos se diz que o barril do petróleo está a xis dólares), conseguindo assim escoar e manter no sovaco o mundo quase todo. Isto era fantástico, os cabrões imprimiam a moeda, só imprimiam, e o resto do mundo tinha que andar a fazer contas pois era tudo pago com o que os saloios do Baixo Alasca imprimiam, grande negociata: os mouros ganhavam e os saloios também, o resto do mundo que se fodesse.

Mas eis que aparece um atrasado mental que morreu enforcado, que se apercebe da coisa e começa a vender o petróleo dele em troca de Euros ... o que é que lhe aconteceu? O País dele foi invadido, enforcaram-no e deixaram para trás um buraco no Atlas do Mundo. Falo do Saddam e do Iraque. Seguiram-se-lhe o Irão e o estiloso Ahmedinejad que fez a mesma coisa, mas um pouco pior, mesmo com requintes de malvadez, começou a aceitar dinheiro de outras vertentes, excepto o Dólar Americano, tudo menos Dólares, e que é que lhe aconteceu? Pois, isso, são acusados de éne merdas e são a imagem do terror. Ah, e agora o Chavezito, grande Hugo, vende a todo o mundo o seu petróleo venezuelano em troca de qualquer moeda excepto o Dólar Americano ... e que é que lhe está a acontecer? Pois bem, até a conheCIA anda desviarada para fazer o índio desaparecer do mapa, mas não está a suceder, mesmo.
Ora bem, os Estúpidos Unidos da América querem a todo o custo continuar a mandar à custa do papel impresso. Só que os mouros também já se aperceberam que os habitantes do Baixo Alasca já não são tão úteis quanto eram, já não são. Temos pena. Aquela terra é boa mas é para o pastoreio, isso sim.
O Pai Tomás herdou uma arca cheia de coisas ruins, de cariz muito ruim mesmo, ele vai ter que dar a volta a esta coisa e ver se sempre consegue cumprir com as promessas que fez e fazer acreditar aos saloios que governa que vai ter que ser a doer, com espírito de sacrifício, caso a caso, casa a casa, pessoa a pessoa, vai-lhe ser bastante complicado, nem a distribuir Magalhetas à malta lhe vai ser fácil. E vai ter que convencer aqui o Mundo Velho, que o Café com Leite é bom para a saúde económica de todos nós.

Vejamos como se vai comportar o mais recente presidente dos Estúpidos Unidos da América a partir de Janeiro de 2009. Se o freak quiser, mandamo-lhe alguns tuga-ministros em função e pré-reformados mas com capacidade para chular mais uns anitos, vai tudo para lá para o apoiarem na coisa, os nossos sempre já sabem como a corrupção funciona coberta pelo schenguenismo na Europa e neste castro Luso e, assim, a ponte ecómico-cultural que se quer feita e a funcionar entre os dois continentes, é conseguida da mesma forma que se levanta um muro de aço de 15 por 1.500 metros numa das bordas do Tejo para que uns continuem a mamar na teta do Povo. Impunemente!

E voltamos a falar da merda deste alguidar, olha mas que porra, afinal de que Tomás é que estamos a falar, querem ver que ... é do preto ou do branco? É que se o Américo dos brancos se apercebe que a América dos pretos está como está, ainda se revolta contra os vermes da terra e nos aparece aí qual Sebas saído da tundra a pensar que nos quer salvar, ou será do nevoeiro que vem a coisa? Há cada Coisa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger