Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Está avisado. Por mim ...

Mais um aviso de golpe de Estado!? Será que "Tia Aurora segue EUA"*? Não, isso foi em ‘74. Um dos Vascos quer fazer crer que sim. Velhice ou como se dizia em terras de África, estará kokuana?

Digam lá, estarão a galhofar com o estado do Governo?! Acham que sim?! Aconteceu o que aconteceu pós 24 de Abril de 1974 ... aconteceu tudo e, esta merda ficou como ficou, um caos.
Sintomas de Alzheimer ou está mesmo todo enfarelhado, ou pior, será que continua a mando dos decrépitos pseudo-anti-fascistas? O "Um abraço primo António"* deve-lhe ter feito muito mal ao ego, perdão, ao lego. O senhor gosta muito de jogos de brincar. É possível voltar a ameaçar o Estado?! Agora querem os putos Sócretino-seguidores fazer da frente ribeirinha de Lisboa um jogo gigante de Tétris, ou é uma tentativa de record de peças de lego gigante? Bem bem!!

A Comandita do Punho Cerrado é que saiu a ganhar com aquela porcaria toda da revolução, ainda hoje ganha, ganham todos, e alguns são presidentes de fundações ... incrível, e foram Presidentes, alguns até da Assembleia ... mas o que vem ao caso é que os militares bons da revolução dos escravos não ficaram para contar histórias nem tão pouco para dizer balhelhices como esta que o decrépito Reglo Militar quer fazer vingar. Os bons, esses foram mandados para a prateleira, comandaram batalhões e, principalmente, motivaram e conseguiram fazer com que os seus homens acreditassem e pegassem em armas. Os cabecilhas da coisa, ainda hoje mamam, não deram o corpo ao manifesto, quais burros atrás da cenoura presa ao pau, ajustaram a si a coroa de louros, sorte, estavam de serviço quando o telegrama* chegou ... e apareceram. Lembrem-se, o Salgueiro Maia ... desapareceu, fizeram-lhe uma estátua em Santarém e desapareceu, porquê!? Talvez por ser jovem e saber de coisas que não deveria saber e, principalmente, por ser inteligente e capaz.

Agora vem o velho Vasco, não o da Gama, mas o Lourenço, armar-se ao pingarelho, a balbuciar numa pequenez de velho caquéctico acreditando que ainda é o que pensou alguma vez ser, alguém. E diz ele com um ar de autoridade tipo Comandante de Falange da Mocidade: "ou fazem como os militares querem ou pegam em armas outra vez". Epáááá ... alguém avise o homem que os comprimidos para fazerem efeito têm que ser ingeridos fora das lamelas.

Reformas sim meu Tenente-Coronel, mas não mais para os militares chupistas, ou seja, como Vossa Exca., agora a reforma principal deve ser mesmo para o Povo. E não se esqueça pois eu bem me recordo, Vossa Senhoria já esteve presa por dizer coisas que disse em 25 de Abril de ‘87, e quem mandava na altura era seu amiguinho, era mesmo seu amiguinho. Portanto, não crie alarido onde ele não existe, senão já sabe, ou prá Ilha ou prá outra banda, mas ... será que a cena dos contentores a taparem a vista para o outro lado do Tejo tem o propósito de ninguém o ver a acenar com esse ar de nenuco choroso da janela daquele quarto na Trafaria? Será com esse propósito!? O Povo está atento meu Tenente-Coronel, o Povo está bem mais atento, e não esquece.

* - Telegrama entregue em mão por Melo Antunes a Vasco Lourenço onde se lia: "Tia Aurora segue EUA. 25 0200. Um abraço primo António". mensagem em Código para assinalar que iria ser desencadeado o golpe de estado com vista à melhoria dos salários dos militares e da democracia. Há cada doido ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger