Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Secretário Geral dos Viggi visita de novo em Portugal

O Grande Ninito, Secretário Geral dos Viggi, visita novamente Portugal, desta feita e pela terceira vez, em visita ao Estádio da Luz, local onde poderá ter enconrado a solução para grande parte dos problemas de hoje.

Após o espectacular resultado alcançado pelo Penafiel, com uma renhida derrota conseguida devido aos penaltis tão bem marcados pelos penafinaleneses, O Viggi-Mor decidiu contratar não só os bandeirinhas que de laranjinha se vestiram para tentar arruinar a estonteante exibição daquela gente Africana e Sul-Americana que vestida de branco - creio que alguns pela primeira vez nas suas vidas, calçaram sapatos -, e conseguiram mesmo assim surpreender o espectador mais atento pela sua excelente capacidade física e fácil adaptação ao vestuário ocidental-europeu, bem como, contratou o treinador da gaivota espanhola que disfarçada de Águia faz as delícias do povo bronco que enche o cú áquela gente que ganha milhões e nada faz.
O jovem Gaivoteiro, que segundo Al-Guns tem parentesco com Dona Urraca, mãe de Afonso, o primeiro galheteiro de Portugal, ficará incumbido pelo grande Viggi de tentar ludibriar com cagalhões escolhidos pelo seu formato anatómico, os que acreditam que o nosso País possui um grande arsenal bélico constituído por fortes submarinos comprados por gente muito pouco credível que outrora tentou e quer ainda governar isto, ou governar-se. Coisas.

1 comentário:

  1. Ahhh ganda Nino, vestido á benfica e tudo!!!!
    SLB-SLB-SLB GLORIOSO!!!!!!!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger