Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E se de repente a sua filha ...

E se de repente a sua filha, durante o jantar diário de família lhe dissesse que tinha feito já 289 broches e estava perto de alcançar o broche número 300, o mesmo número de broches que a amiguita da escola já tinha feito em três dias!?

Pois é, aos dias que correm também já há muita rapaziada agarrada a este vício, mas quando nos referimos á pequenada que anda agarrada ao broche ... torna-se muito complicado.

Tudo começou com a intenção de se fazer 1000 broches todos diferentes. Vai daí nasceu a febre do broche ... já há mães que acompanham as filhas na execução do broche perfeito, mais pefeito que a Sagres Pêssega, um broche que seja admirado pelas amigas e discute-se até quem fez o melhor broche e já se fazem concursos de broches. As conversas entre pequenos de tenra idade nos autocarros é do género: "... olha Kukita, ontem a minha mãe fez um broche muito melhor do que o que eu fiz, e acredita, tive que fazer dois ou três a mais e até fiz um ao meu irmão mais novo, tudo para conseguir superá-la, mas mesmo assim tenho muito que aprender ...", coisas assim.

A causa desta histería, oh ...

2 comentários:

  1. Pois...vem aí o Natal, e tal, a crise está para durar, e tal...

    ResponderEliminar
  2. No meio desta coisa toda, o melhor mesmo é manter os jantares diários, sempre se vai sabendo da situação familiar ...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger