Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Apetece-me pá ... sei lá, ando cá com uma vontade!!!

Hoje ao almoço em conversa com um amigo meu de quarenta e menos do que eu, vai daí e surge o tema da confeitaria caseira.
  • Não sei o que se passa comigo, mas apetece-me ter sexo a toda a hora. Já pareço o gajo da série “Os ficheiros secretos” que estupidamente foi aconselhado a ir fazer uma cura para uma clinica especializada, há cada palerma!!! Diz o gajo que está viciado em sexo e pespegam com ele numa cena de comprimidos e parasitismo químico para o resto da vida, há cada animal!!!
  • Caga nisso, se ele está viciado e vai prá clinica, que se lixe, olha ... eu devo andar desvairado, transfigurado, louco mesmo, isto anda um desassossego - digo eu –, a mim apetece-me sempre.
Ora bem, o que acontece meus amigos, é que a partir de uma determinada idade, por aí na casa dos trinta e tal quarenta e picos, a vontade de dar uma trepa, uma ou duas vezes por dia, a horas descabidas ou em situações agora consideradas estranhas e praticamente todos os dias, cada vez se torna numa vontade mais acentuada, num vício. É uma vontade inexplicável, transcende o entendimento da mulher, este ser que diz nunca estar satisfeito sexualmente.
 
Ter vontade todos temos, o que acontece é que a vontade é bafejada pela imaginação fértil e pela pueril e desmedida crença que ainda é fácil, todos os dias, conseguir que a vontade se cumpra. Acontece que quando a vontade chega nem sempre é em melhor altura, ou a mulher já dorme, ou estamos num bar e entra um corpo fêmea com medidas que já não nos passam pelas unhas há tempos, ou é a porcaria do filme ou é o e-mail que recebemos, bem, nem sempre quando a vontade vem é acompanhada pela situação correcta ... às vezes é vontade de mijar, ‘tá bem, mas adiante.
 
Chega a ser viciante falar sobre sexo e mamas e pipis rapadinhos e sei la mais o quê, o certo, mesmo certo, é que a malta a partir dos trinta e tal quarenta e picos, já não é o que era e tem é que assumir as merdas como elas são, aguentarmo-nos à jarda e levar a coisa com calma.
 
Acreditem em mim, fazer com que a situação se proporcione é o essencial da coisa. Tudo, sem que haja sequer quaisquer restrições ou impedimentos estúpidos tipo pruridos de “ai que nojo” e “pensas que isto é o quê, chega ...”, merdas do género, se conseguirmos isto, a vontade vem e a malta também.
 
Outra coisa importantissima, os putos ... cabrões pá, gandas cabrões, um gajo chega do emprego, entra em casa, olha para a mulher e ... gandas cabrões pá, os putos são mesmo uns empatas; outras vezes está um gajo ali no sofá a ver um filme com a ... essa, a boa do ... isso, bem, a malta vê a gaja em contra-luz a despir-se, sabendo que a mãe está sentada na sala contígua com o assassino, avivam-se-nos as cores da libido, olhamos para a nossa fantástica mulher ali ao nosso lado e somos assaltados por uma vontade enoooorme de fazer das nossas, como antigamente e saltar pró sofá e ... e ... tudo fodido, a nossa cúmplice  de loucuras olha-nos com ternura e fazendo-nos uma festinha, sussurra-nos “... pára, os putos andam por aí e é melhor não, agora não ... espera mais um bocadinho e já vamos para a cama ...”, e a puta da vontade vai-se. É simples, é isto, é isto que acontece, cabrões dos putos pá!! E a vontade voltar!!!??? Mas que temos vontade, ai isso temos, acreditem.
 
Quando começaram a ler isto, alguns de vós, form pelo racicínio mais fraco “... que a mim dá-me vontade e faço, não sou como estes gajos, pensam o quê ... fraquinhos ...”, daí eu vos explicar agora, que o grande impedimento da boa consecução desta vontade desmesurada em copular constantemente, apesar de não ter nada de doentia, é só uma vontade, legítima, é a forma como essa vontade é gerida;  imaginem a sogra que vive em nossa casa, de repente bater-nos à porta do quarto e perguntar á filha se a tinha chamado, é que só ouvia “ ... pára ... isso não ... senão ... oh minha Mãe oh ...”, não é lá muito agradável pois não?; ou ter um puto que faça a merda toda que quer e lhe apeteça e depois alega e diga que é com consentimento total da mamã, pois cada vez que batia na porta dos papás e perguntava à mãe se podia fazer isto ou aquilo a mamã respondia sempre “ sim ... siiiim ... sim ... oh sim ... força ... foooorça ...”. Ora bem, há que ver as coisas como elas são. Temos que ser comedidos na forma e no espaço em que nos dá a vontade.
 
Três dicas:
  1. aos papás que têm filhos pecaninos, arranjem-se com os sogros ou família ou amigos e desmarquem-se dos putos, e fodam desvairadamente ao fim-de-semana e a meio da semana inventem que têm que ficar até tarde no trabalho e os avós que se lixem com os netos;
  2. aos papás que têm filhos grandinhos, ponham-nos a andar na sexta à noite e eles que apareçam só na segunda,
  3. e a todos os papás, durante a semana, de manhã, bem cedinho, ou à noite, todos os dias quando a vontade aparece, nada como uma boa trepa, daquelas trepas surdas de amarrotar a colcha da cama, isso, para começar ou acabar o dia em pleno ... e que ninguém vos ouça.
 
Agora digam-me lá, se um freak de trinta e tal quarenta e picos, um jovem, cheio de força e vontade, digam lá, se um gajo tem vontade de dar uma valente trepa todos os dias, isto é sinal que está viciado e tem que se ir tratar para uma clínica?! Claro que não, há é que ter vontade em fazer as coisas como elas devem ser feitas, bem feitas, sei lá, apetece-me pá!

13 comentários:

  1. Claro que não, claro que Homem que é Homem, tem vontade... e tem vontade em fazer as coisas como dvem ser feitas.
    Mas, na minha opinião, não há assim tantos dos trinta e tal, quarenta e picos, que tenham essa vontade. Diz-me: quantos são ? quantos são ?

    ResponderEliminar
  2. Isso! Diz que a vontade é dos gajos e que a culpa é dos filhos!!!!
    E eu??? Sou preta??? É? É?
    EE

    ResponderEliminar
  3. Pois é!...Por vezes nem são os putos...são isso sim, as putas das enxaquecas, desculpas...!

    ResponderEliminar
  4. ...MAS NINGUÉM SE IDENTIFICA???
    SÓ RECONHECI A EE, e não minha amiga, não és preta. Tem calma que tudo se resolve. É como te digo, tem que haver concertação, até nesta merda tem que haver concertação ... tem calma.

    ResponderEliminar
  5. eheheh "mijei-me" a rir! bela aguarela da 'vidinha'... :))))

    ResponderEliminar
  6. Thanks Gil.
    A verdade verdadinha é que um Joe anda sempre "cheio" de vontade, porque se os empatas não nos tramassem, acredito que a vontade passaria a obrigação por termos tempo e espaço para cumprir, daí advinha a dependencia feminina do nosso à vontade e então a malta já podia dar aquelas desculpas esfarrapadas que as miudas por vezes dão, cenas de "dor na cabeça" ... à vontade!

    ResponderEliminar
  7. (pssttt... mandei e-mail para te irem buscar os miúdos. deves-me uma bejeca. errata: uma bejeca por cada que derem: ora vê lá se se esmeram que eu ando cheiinho de sede! ;) :))))

    ResponderEliminar
  8. ... combinadissimo!

    Vou avisar tambem a empregada e dizer-lhe que pode sair mais cedo e que só regresse para a semana ...

    Thanks

    ResponderEliminar
  9. não seja por isso...nem por aquilo, desculpas, enfimmm...manda os putos cá para casa pelo tempo que precisares e já agora a empregada também, que dá jeito. aproveita que qualquer dia sobra-te tempo, falta-te é outra coisa.beijos
    Uma irmã ao dispôr.

    ResponderEliminar
  10. ... gosto de malta que gosta de ajudar ...

    ... espera só um bocadinho que falta despachar pelo menos esta, é que tenho que aproveit ... uuupaaa, já tá ... pronto. Hoje já tenho quem fique com os miudos, mas a partir da próxima semana e até os gajos ficarem a pecisar de placa dentária, podes ficar com eles.

    Obrigadus.

    ResponderEliminar
  11. Pois, temos mais um record de comentários!..
    Não admira! Psicólogos, sexólogos, aconselhamento matrimonial, para quê? Estás cá tu!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Sexólogos ... faz-me lembrar Croft, não o brandy nem a Lara, mas sim a Martha! Chegou ao ponto de dizer que sexo em demasia era perigoso ... não sei onde queria chegar, mas acho que nunca é demais. Olhem o que fizeram à Barbie, por exemplo, tadinha da boneca!!!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger