Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Frases soltas - II

Aos dias que correm e com a malta toda a pensar no Magalhães e nas merdas dos financiamentos dos bancos aos pobres e dos países aos bancos e tudo, poucos se apercebem do que pode acontecer ao melhor dos piores, olhem para mim, por exemplo, para mim.

Esta crise é pior que um divórcio.
Já perdi metade do meu património e a minha mulher ainda está em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger