Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O animal Mulher

Esse ser que me faz borbulhar o bolbo raquidiano e fervilhar as entranhas tumescentes, consegue em poucos minutos discernir se o homem que a tenta seduzir é ou não um verdadeiro macho ... ou então marcha e é estranho. As gajas são mesmo Divinais.

À conversa com uma amiguita quarentinha tipo Lego, a quarentinha cusca vai questionando ...

- E vá lá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?

- Horrível! Não sei o que se passou!

- Porquê?... Não te deu nem um beijo?

- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.

- Não me digas que terminou aí?

- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso , as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.

- E não tentou mais nada?

- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.

- E depois o que aconteceu?

- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!

- Ai pompom ... que romântico!!!

- Romântico?... quase que o rapaz morre ali mesmo!

- Porquê?

- Olha ... porquê, porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sofocou!

- Bruto, e depois, conta, conta, o que aconteceu?

- Acreditas que se foi embora, o estúpido!!???

- Deixa lá isso miga, cá para mim, era maricas!...


Exemplo de maior carinho e prova de compreensão e conforto entre mulheres. Esta é uma simples conclusão: a mulher é mesmo amiga da sua amiga. Gajo que é gajo, não se engasga e pede mais um ou dois protectores de joanetes. Sufocar o tanas é que sufocas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger