Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Stinga - a mulher que luta pela reposição da coisa

Encotrei-a na Praça Duque da Terceira em frente a um dos mais antigos bares de lisboa ainda em funcionamento, o British Bar. Local por onde passaram mui ilustres Senhores da nossa cultura e de outros tempos idos de guerras ditas frias e conjecturas de iluminismos políticos, mas adiante.

A mocinha diz que é a mulher do Sting - o gajo dos Police - e ... passo a explicar:

Casou-se com o rapaz num cartório em Paris, mas a actual mulher que está com ele roubou-lhe os papéis que poderiam comprovar a veracidade do casório; é Alemã mas renunciou a naturalidade e foi expulsa do país; tem nacionalidade Irlandesa e Russa e deseja firmemente ir para Israel pois é lá que diz que se sente bem; alega que foi "evacuated" (cagada) despejada do Centro Comercial de Xabregas onde estava a tomar conta de uma obra dela e do marido (o Sting) que potenciava a ajuda a jovens carenciados e demais trupe de dependentes; não queria dinheiro nem ajuda qualquer em termos monetários, unicamente delatar a fraude a que tinha sido acometida com o encerramento da sua obra em Xabregas.

Questionada se se tinha dirigido já a um órgão social para participar a história, fui assaltado pela resposta que esperava da esquizofrénica moça: "ninguém acreditou em mim, por isso vim para a rua contar a história".

Pois bem carissimos, espero por bem que esta senhora encontre o caminho da paz e siga rapidamente para Israel porque aquilo está a ficar sem gente doida porque morrem que nem tordos e sempre faz falta a reposição de material deste nas prateleiras do berço da cristandade.

Ah, e, oh Sting, essa merda de casares com várias gajas e uma delas ser ladra ... e mandares a outra para Xabregas, vê lá isso rapaz, ainda és preso por seres difamado. Aqui em Portugal a malta não brinca com essas merdas, até denunciamos os nossos Pais, por isso vê lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger