Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Proposta de prendinhas para o Dia dos Namorados

Porque não surpreende o seu namorado e lhe faz uma supresa, assim do género tipo coiso assim do tema sei lá do tipo assim surpresa, isso, porque não lhe faz uma surpresa? Não tem ideias? Aqui vos deixo três propostas:

Proposta 1
- Meu amor, vamos ali ao LIDL mais perto, compramos umas cervejitas e ficamos aqui em casa a saborear um filmezito e a deslember-mo-nos em lupulo e amêndoíns torrados com picante? Que me dizes? Eu vou lá comprar contigo, boa?

Proposta 2
- Meu amor, para te demonstrar que acima de tudo te amo a ti com esse corpinho adónico, quero convidar-te para irmos dar um passeio de barco, sei que como ex-marinheiro estás farto do mar, por isso vamos até ao Campo Grande, boa?

Proposta 3
- Meu amor, lembrei-me de te convidar a acampar no Gerês neste dia dos Namorados. Levamos as bicicletas, eu comprei-te uma novinha, e acampamos como fazíamos nos escuteiros, boa?



Que empenhamento estas mulheres demonstram ... efectivamente, um exemplo de dedicação.

4 comentários:

  1. JÔ,

    Ela para ele:

    "Querido,
    - E que tal se fossemos ao paredão de alcantara?
    - Tu compras as cervejolas e eu levo de casa um frasco de óleo de amêndoas doces.
    - Depois de bebermos as cervejolas eu faço-te um esfregaço na barriga e nas costas. Vais ver que te sentes logo melhor e de seguida..."

    Aquele abraço,
    PGuedes

    ResponderEliminar
  2. ... estás alive.

    Essa do esfregaço na barriga e nas costas ...

    Abração

    ResponderEliminar
  3. O estilo do gajo que vai no barquito é que deixa muito a desejar ...

    Mas na proposta 1, já viste o rapazito, de cervejinha na mão, na descontra ...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger