Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

E dizemos nós que odiamos o nosso trabalho ...

Quando tiver um desses dias de "Odeio o meu trabalho!", experimente o seguinte: A caminho de casa, pare numa farmácia, e compre um termómetro rectal da "Johnson&Johnson".

Assegure-se que é desta marca e não de outra qualquer.

Ao chegar a casa feche todas as portas, corra os cortinados e desligue o telefone, de forma a não ser incomodado durante a sua terapia. Mude para uma roupa confortável, por exemplo um fato de treino, e deite-se na cama. Abra a embalagem, retire o termómetro, e coloque-o cuidadosamente na mesa de cabeceira, evitando que fique estalado ou partido.Retire o prospecto que vem com o termómetro, e leia-o. Verá então que, em letras pequenas, está escrito:"Os termómetros rectais fabricados pela Johnson&Johnson são todos testados pessoalmente".

Agora feche os seus olhos e repita, em voz alta, cinco vezes:- "Estou muito feliz, porque não trabalho no controle de qualidade da Johnson&Johnson".

Tenha um bom dia e lembre-se, há sempre alguém com um emprego pior do que o seu !

... ah e tal, meter coisas no béfe e mais não-sei-o quê para bem da saúde e coiso ... e depois dizem-nos: vou-te só tirar a febre ... pimba!!

1 comentário:

  1. PIOR DO QUE SER BALCONISTA EM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUCAO ?SO SENDO CONTROLADOR DE QUALIDADE DA johnson$Johnson.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger