Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Eu fiz, logo, está errado

Estas gentes teimam em continuar a andar à chapada por tudo e por nada e quem paga pela tabela é a fera, e a fera não anda lá muito contente; primeiro foi a coisa das maternidades, depois a coisa do aborto, agora a coisa das urgências ... e eis que chegamos à justiça e eles continuam à galheta a torto e a direito.

Aos césares da oposição – onde o governo por vezes também está -, ou seja, a todos a quem a fera paga, gostava de vos pedir uma coisa muito simples:

deixem-se de merdas e quando se fizer uma coisa boa e digna de ser mostrada como exemplo que se estão a fazer coisas, que se está a progredir, mesmo que devagarinho mas que estamos no caminho, peço-vos, deixem-se de tretas e não denigram o trabalho com valor só por que não tem a vossa côr. Percam lá essas estupidezes incutidas na Mocidade Portuguesa em que se apregoava uma só côr e desígnio político, comecem é a inverter a situação e comportem-se como verdadeiros bezerros e lutem por quem vos dá a mama, por esta vaca que é uma fera, lutem por nós, lutem pela fera amansada mas que se está a levantar (tomem nota!), apelem ao vosso bom senso egoísta e de uma vez por todas, unam-se para tornar este País no que ele merece ser; Grande.

Se o governo melhorou o nível de tratamento de processos judiciais, aplauda-se o esforço e tente-se motivá-lo, não denegri-lo.

Jovens e senis que governais este País, abri os olhos, fazei alguma coisa positiva em vez de andar sempre a destruir, tornem-se vós mesmos em Grandes Portugueses. Sem referendos.

1 comentário:

  1. É como dizia o outro:
    - Deixem-me trabalhar, deixem-me trabalhar!!!

    Mas é que é mesmo. O povo está a sair à rua (finalmente)! Mas, ó mecinhos da comunição (anti) social, deixem de ser parvos e escudarem-se atrás da (des)informação, que sem dúvida é vosso dever, e parem de deitar achas numa fogueira que não é vossa. Para isso lá está a oposição. O povo não é assim tão estúpido que não perceba que as coisas têm que levar caminho. A bem, ou a mal, que neste caso se resume a dar paridade ao tempo de férias de todos os funcionários públicos.
    Mas, tadinhos dos funcionários judiciais, eles que até nem têm mais regalias que os outros, agora até lhes põem as férias iguais... não há condições!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger