Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

À malta do GANG

Apeteceu-me "falar" convosco.

Bocas da reacção e eis que nos juntámos e destituímos e governo ...

Pois, era bom não era? Mas sonhei no outro dia e "... o Gang, a malta do Gang foi resgatar-me à prisão e conseguimos depois todos (até estava malta que esteve no pic-nic e aquela miuda do Bloco de Esquerda que não sei o nome, e havia uma linha de comboio que estava interrompida mas o comboio passava na mesma, um granel de coisas, mas adiante) destituir o governo e ficámos nós a mandar na coisa, bem, era só paz e amor e a coisa até começou a correr bem até que vem o revés da medalha, eis que apareceu um jovem vindo não sei bem de onde, cheio de falinhas mansas e conspirações e tal e coiso e disse que tinha umas ampolas e a malta começou a tomar daquilo e ... acordei.
Mas acho que a coisa era Frize Groselha (blagh!!) pois não nos fez nada de bom, sacanas pá! Mas a guerra foi bem gira e conheciamos o pessoal todo, andava tudo de etiqueta com um simbolo esverdeado nos blusões.
Bem, abreijos e as melhoras de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger