Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fumamos !?

Descobriu-se agora que a ASAE pode ser uma coisa ilegal, anticonstitucional, não aprovada pela Assembleia da República.

Ora bem, criaram este monstro que zela pelo bem-estar da população e luta contra os malfeitores e criminosos que deixam as pessoas fumar dentro de alguns estabelecimentos e que vendem roupita com defeito. Será agora oportuno aproveitar esta onda de inconstitucionalidade e permitir que a malta volte a fumar nos locais dos antigos costumes e se divirta sem morrer sufocado às portas das cervejarias com a bodega de fumo que os carros libertam enquanto estamos de copo e cigarro na mão a aproveitar o final de dia de trabalho, será que é oportuno?

Afinal de contas, e contas à parte, quando a maioria dos estabelecimentos onde a ASAE entrou e fez com que não se pudesse fumar no seu interior foram inaugurados, aquando da sua abertura todos eles tinham que obedecer a determinados critérios, onde um deles era a extração de fumo de cigarros e de tabacos; só abriam ao publico se estivesse tudo como manda a Lei, e todos eles abriram.

Ou seja, acredito que se possa voltar a fumar nos recintos desde há uns meses proibitivos, isto claro está, se os seus proprietários o permitirem, o que acredito vá acontecer, pois a crise é tanta que uma cerveja e um cigarro, trazem para a mesma mesa mais uma cerveja e mais um cigarro.

Fumamos, ou esperamos mais cinco anos? Já agora, e a EMEL, será que também é legal?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger