Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aguantana-te!

Demos novamente o primeiro passo para pisar, com orgulho, na bosta que os outros largam. Vamos começar a acolher pessoas que estão detidas em Guantanamo.

Defendo o apoio aos injustiçados, defendo a justiça, sou assumidamente adepto do "ensinar a pescar e não a dar o peixe", mas, acarretarmos contiuadamente com os erros dos saloios dos norte-americanos?! Acho que já chega, se voltaram a fazer asneira, e já no século XXI, está na altura certa de lhes darmos umas palmatoadas valentes e lhes ensinarmos que não somos burros.

Bastou-nos a asneira de apoiar com a cimeira das ilhas, a invasão de um país que mais não fez por se defender ao tentar ludibriar os vizinhos que lhe queriam mal. Agora os locais de existência de armas de destruição maciça, são do conhecimento de todos, porque não se invadem esses países?! Porque os mariconços dos norte-americanos têm medo, muito medo e de lá não há nada que lhes valha.

Chega de sermos os moles da europa, chega de sermos considerados ignorantes pelo nosso próprio governante maior. Ao nosso Querido, não é só a Coreia que tem um Querido, nós temos mais, temos um Amado. Assim, ao nosso Amado, peço que reconsidere a sua posição junto dos comparsas estrangeiros e diga que aqui só entra quem o povo quer. Faça-se um referendo a ver se o povo quer levar constantemente com a bosta que os outros largam.

Não sejam meninos de coro e tenham coragem de dizer não. De vez em quando digam-no.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger