Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Perdidos – filme Timorlesco

Soube-se ontem dia 10 de Fevereiro de 2008, pelas 23 e tal em Portugal, que o lacinhos tinha sido baleado, apanhado de surpresa em casa e parece que o outro também tinha sido emboscado. Normal naquele país, não acham? Tudo à porrada, ninguém se entende, todos se acusam ... é normal andarem aos tiros. São guerrilheiros e assassinos, é normal.

Mas uma coisa me surpreende desde há muito, culpa-se sempre o palhaço criado para o efeito, o fantoche da coisa, e mais uma vez há um estúpido que mama com as consequências. A fama do Reinado parece nunca mais acabar, refiro-me ao Alfredo, ao gajo que supostamente é o responsável da emboscada e ainda por cima é considerado turra pelos turras governantes. Anda fugido e ninguém o apanha, que estranho não é, numa ilha?! Quem será que anda a pagar para ele não ser apanhado? Ainda não pensaram nisso? Aquela merda é uma ilha, pedacito de terra rodeado de água pelos lados, ar por cima e merda por baixo, uma ilha.

Se deixassem a GNR de Sacavém fazer uma incursão pela selva timorlesca, acreditem que até ursos polares destros lá encontravam; agora, vêm as beiças amaricadas da ONU com porta-vozes Bushianos a dizer que o homem foge, que é um guerrilheiro, que está escondido e sabem onde ele está, só que é difícil apanhá-lo e tudo e nada e a selva densa e os amigos e sei-lá-mais-o-quê ... porra, aquela merda não é uma ilha?! Um gajo que a malta queira apanhar, numa ilha, vai esconder-se onde? Na peida de uma vaca sagrada? Mesmo assim depois tem que ser cagado não tem?! Não acredito que numa ilha não se consiga apanhar um suposto criminoso. Tudo bem, adiante, os outros é que são espertos ... e o dinheiro vale muito.

O premiado chegou a terras de saltitões já em coma induzido, pelo sim pelo não, se tiver que morrer já tem meio caminho andado, se for para o salvar, enaltecem-se os serviços prestados e fica tudo em alvoroço porque se salvou mais um hipócrita galardoado.

Vivam os interesses humanitários internacionais, salvem-se os criminosos, punam-se os inocentes pois estes não conseguem fazer-se ouvir. Viva o massacre de Santa Cruz que tanto dinheirinho deve ter dado a ganhar aos gajos que governam aquilo agora. Vivam os acordos de paz e o caraças. Porra que é demais! Já há cura para as cataratas, deixemo-nos de coisas de "ah não vi e tal ...". Só não vê a coisa quem não quer.

1 comentário:

  1. Recentemente exortavas a malta a acordar, nada mais natural agora do que abrir os olhos e aprender a ver.
    Ainda bem que não sofres de catarata, vês tudo muito nítido e claro. Bem, claro talvez não, porque o que há para ver é consubstancial da parte de baixo da ilha...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger